Se retirar totalmente os ovos de mobs raros como pig e blaze virão apenas por vip na promo, sla, deixe os raros. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
axo q a retirada vai ser confirmada no novo server ne. bom q pena pq eu gosto de desenterra-los. votei ja
Acho Que o Tesouro Estrago a Economia de Muitos Server (Se não a de todos). Na Minha Opinião, Deveriam Remover o Tesouro. E Voltar Com a Antiga "Capiroto" no Novo Server. Acho Que isso iria fazer a Craftlandia voltar aos Seus velhos e bons tempos.
Vocês não precisam nem fazer enquete pra isso, é só ir lá na área de sugestões e coletar todas as sugestões recorrentes mais de 50 vezes que foram negadas e aplicar tudo no servidor, pronto você tem o PARADISE 2.0. Pode retirar totalmente dai e de todos os servidores, e olha que eu me beneficio dos tesouros em, segundo player com mais escavação no propano. *Preço de capira. *Tesouros. *Blaze valendo uma fortuna. *P10, P5, S10, S5, Arco10, Arco5, Fortuna 5.
apoio qualquer coisa mais se colocar tesouros deixe capira so no lvl 8 acima e no lvl 8 deixa com 10 15 20 capiras e por assim em diante vai almentando por que sem tesouro não tem ovo de pig , sem ovo de pig não tem capira facil :/