Deixa os tesouros só que coloca que acima dos tesouros lvl8 coloca pelo menos 1 cap em cada por que olha só tem gente que comprou contas de herbalismo que se esforçou tanto pra upar a conta de herbalismo pra pegar tesouros dai simplismente vai tirar! Não faz sentido.
Não dá pra entender a "Equipe Craftlandia", ele dão uma coisa para a gente e depois querem tirar.. Embora o Tesouro seja apelão e aumenta os "AFKs" no server, meu voto é para continuar com os tesouros, entretanto deixando-os mais raros. [ ! ] Macro dos macros ligado. [ ! ] :enderman:
Eu para este novo servidor, seria muito bom assim, sem os tesouros, muito gostam assim, se bem que vai ter que ter muita vaga ein -q Mas eu ainda sim acho que deveriam dificultar extremamente os tesouros em todos os servidores. Chato começar em um servidor do 0, mas acho que vai ser interessante e.e. Vai ser mais na raça, ter que upar tudo do 0, os primeiros a pegar 600 800 de pesca vao ser zika e.e.
Não cara como assim 1. é proibido comprar contas. 2. É PARA UM NOVO SERVIDOR 3. Mesmo que fosse para mim deveria dificultar (mesmo que fosse para todos servers)