Que pena que o Hardcore esta saindo do Survival... Antigamente quem podia mais, sorria mais. Agora quem compra mais Vip e acha mais Tesouros, onde a maioria é por contas fake, consegue estar sempre no topo. Minha opinião... SE É PRA SER HARDCORE, PRECISA SER HARDCORE!!!
acho q deveria dificultar o herbalismo e escavaçao pq no region oq tem mais e fake de herbalismo e escavaçao e a economia q era boa ta uma bosta, me desculpe pelo palavriado mais ta muito ruim entao se nao dificultar prefiro q retire pois ta muito ruim e o servidor com muito lag por causa de tantas fakes de herbalismo .
O erro principal foi por coisas muito raras como p10, s10, blaze, e gaiolas mas agora que ja tá deixa como ta ne porque tem gente que chegou agora e tbm mereçe ter a chance de pegar tbm.
No Region 2.0 era tão disputada a capira que dependendo do dia chegava a 20k, 25k... ai começou desvalorizar e caiu, até que agora tem gente vendendo por menos de 1k, os tesouros colaboraram para isso porém a desvalorização do ouro começou quando colocaram mob de pigman nos baus da warp vip.
Eu acho que deveriam deixar do jeito que está! ~ Pois , e quem upou escavaçao ? ou outras skills que não valem a pena pra pegar livros ? Só se claro , tiverem uma recompensa pra quem upou sei la , por que seria meio injusto com quem tá upando!
olha os ovos de blaze era todos raros si viam com os vips agora tem mais ovos de blaze doque ovo de galinha , capira era uns 15k agora nem 2k vc acha mais , p10 inq10 era 10kk agora vc compra por 1kk ou menos ainda , p5 isso era so no leilao agora vc dropa um e ja pega o p5 dele , eu gostava tanto quando as plant cactos era uns 50kk agora ngm mais pega cacto Inttt chega de tesouros vc tem q upar por prazer nao pra pegar livros #saitesouro (minha opinião e q retirem os tesouros , obg e fuiz )