O motivo para ninguém mais pegar cacto. A craftlandia não se importou em arrumar o bug que impede eles de crescerem. Temos que admitir, que isso motivou a todos, sem excessões, a mudarem de objetivo, os tesouros.
Acho que deve tirar, porque muitos usam macros, e macros upam muito, então não vai ter graça, basta deixar o pc ligado e ganhara muuuuuuuuuuuuitos livros #retire
eu quero que continue os tesouros mais q a unica forma de conseguir ter 1 e escavando ! apenas escavando
Vocês tem que ver que o livro em pesca e super difícil pegar. a economia do serve esta na escavação e herbalismo. olha só um ex: conta de 600 stats em pesca , consegue pesca 1-2 livro em todo esse tempo. já uma com herbalismo e escavação pega 2 bau duplo antes de chegar em seus 600 de skill aqui que esta o problema.... colocar para vim apenas na skill pesca! seria resolvido o problema da economia! podem ter certeza disso! agora se dificulta, mais na pesca acho que seria impossível pesca algum livro!
Há uma grande diferença entre economia de merda, como está atualmente, e uma boa economia, como já foi...
Craftlandia Na Minha Opiniao Uma Coisa Que Ja fiqueram, uma coisa boa, foi o TESOUROS, Minha Votaçao e Eu queria deixar Deixa so Do servidor matrix, e no matrix nao existe macros, Eu voto em continuar com o tesouro
Isso beneficiaria apenas a versão 1.5.2 que é bem fácil de se upar pescador, mas vc esqueceu que na 1.7 o sistema de pesca é diferente, então sua ideia não é para o bem da comunidade como um todo e sim para o bem dos players da 1.5! Pensamento ridículo.
Mantém como esta! Esses livros são um privilegia pra quem tem nível bastante alto(que não é o meu caso), quem tem de level 400 a 700 quase não pega livro então é bem difícil upar ate um nível bom pra pegar tesouro, oque acaba sendo uma recompensa para aqueles que jogam no seu servidor a bastante tempo!