Votei para limitar a 30 membros por clã. Clãs sem limites de membros prejudica muita os servidores principalmente o classic, onde o custo para se tornar full é de aproximadamente 6k(set+espada+maça), muito players logam apenas para ir gladiador, outros deixam contas fakes afk num canto, sem conta que muitos dos que participam do gladiador recorrem a clientes alternativos, pois são acc zeradas e só logam no glad a pedido de algum amigo, vizinho, irmão etc. Gladiador sem aliança e com numero limitado de membros com certeza irá ter uma seleção melhor dos participantes, evitando assim o acumulo de acc inuteis e acc fakes em espera, evitando assim boa parte do lag causado no pvp. Com o hall da fama em jogo, está valendo tudo pelas vitórias do gladiador... limitar e dificultar a má utilização de contas e diminuindo/evitando os hacker com certeza será de grande valor aos servidores e aos players que realmente valorizam e horam um pvp honesto e sádio.
Eu não vou votar já que eu nunca vou gladiador, mas acho que 30 por clã seria legal por que ficaria ainda mais equilibrado.
Tu deve ter algum problema... Isso é justamente pra EVITAR que os clans epicos sejam feitos de quantidade não por QUALIDADE. Os líderes terão que escolher melhor seus membros.
Até que enfim!! Não suportava tantos membros em um clan só... Mas talvez isso aumentará o numéro de clan existentes.
até que enfim estão pensando nessa sugestão, com isso terá mais rivalidades, mais clans para disputar glad e nos clans prevalecerá a qualidade e não quantidade, não precisa por limite de membros no clans, mas sim limite de membros que irão para o glad, assim estimularia os players a se esforçarem para melhorar e serem escolhidos para participarem do glad
Quem reclama não tem nem noção do que acontece... e depois choram dos hacks... pensem.. pelo amor de Deus.