Acho bom porem limites , mas pelo menos abaixar o preço pra criar clan e dar invite pq vai vim mais clans sendo criados e tals , e algumas pessoas vao ter q criarem alguns para n ficar sem ....
Clan sem limite de players só existe uma estratégia no glad: Quantidade. Ganha o clan que tiver mais players, não importa o nível de habilidade deles. Ultimo glad que fui um dos clans tinha uns 500 players, uns 150 no glad, enquanto o outros com uma média de 50. Limitando a quantidade de players a 50 por exemplo, os lideres teriam que bolar estratégias com os membros para vencerem, aí sim o melhor clan seria o vencedor. Também poderiam aumentar a área do glad, aquilo é muito pequeno e faz com que um evento tão esperado acabe em menos de 10 minutos. Um espaço de 200x200 seria bom.
É mesmo? junta teu clan com 30 membros habilidosos e vai glad contra outro com 200 players, no classic, depois volta aqui e me conta sua experiência. Se limitar, aí sim, prevaleceria a QUALIDADE ao invés da quantidade. Pensa um pouco.
Nao sei , acho que um limite com 30 player. Estaria ótimo , porque precisamos pensar que é complicadissimo escolher quem vai ficar ou quem vai ir. Acho que uma média estaria bom , Nao com poucas pessoas , nem com muitas ...