Tem uns que pedem só pra manter as funções que os favorecem, eles não tem nem vergonha de dizer isso, um é pesca, o outro é flood e etc ......rsrsrs
Depende, o macro é atualmente o único jeito de se upar. Porém belo tópico, acho que o "macro" estraga a diversão do jogo. :/
Não votarei , por um lado o macro ajuda muito acaba ficando '' apelão '' e pelo outro é que com as skills '' ferradas '' a única forma de upar é com a macro...
fica macro pois o jeito que ta as skills ta ruim de upar e outro o macro ajuda bastante para aqueles que estam pedindo para tirarem e pq nao sabe usar direito e outro com o macro esta bem melhor
Não vejo porque tirar o macro. Tem inúmeros tutoriais no fórum, não é algo pago ou complexo. Quem não usa é porque não quer, simples assim... O macro ajuda muito a upar e até mesmo na colheita (algo chato pra se ficar fazendo direto) como o pessoal disse... Quem não pode ficar jogando o tempo todo (meu caso), larga colhendo ou upando e vai fazer o que tem que fazer (trabalhar, estudar, etc)... #Fica_Macro
Minha opinião. Macro deveria sair ? sim e não. Se sair e a skils não mudarem vai ficar impossível maid do que já é. Seria bom que o macro saísse mas as skills voltassem a ser do jeito que eram , mas duvido muito que o ricardo vai abrir mão de ganhar dinheiro dos padeiros que compram VIP para upar skills. Então é melhor deixar
Eu uso (demais mesmo) o macro, mas só por que ele está sendo permitido agora. Sou contra sim o macro e votei pra sair por que com o macro, só em questão de divulgação, é um flood do inferno no global do servidor. Em skills então nem se fala, vira e mexe você encontra gente off upando tal skill. Por isso, sou a favor da retirada dele.
Padeiros kkkk Também tenho o mesmo pensamento que você, não sou completamente a favor dos macros, mas se voltasse o antigo sistema de skills eu não usaria macro '-'