[ENQUETE] Players do Servidor BETA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
OBS: A enquete toda foi dada as informações PARA MIM, ou seja, nada aqui é da MINHA opinião, e sim o representativo histórico do Player em sua História de Craftlandia.

*Enquete sera fechada com 60 votantes, caso não chegue a este numero, SERA FECHADA em 1 semana.
Vote com sabedoria e honestidade você não esta ganhando nada com isso.

Qualquer Reclamação / Treta Entre clans e Etc... (você sabi du ki to falandu :3), FAÇA O FAVOR, de não me por no meio, por que como já devem saber, não jogo no BETA.

Caso ESTEJA NESTA enquete, e queira ser retirado, por favor entre em CONTATO pelos comentarios OU MP, me sinalizando, dizendo onde esta, seu nick por que quer ser retirado E ME DIGA um player para substituilo.

Proximo Servidor: Classic

Creditos: [member=zmadoxp]

[/quote/]

Só do beta

iMrGuuH disse:
Faz do Propano xD
Vai ser o ultimo servidor

dgdiegogamer22 disse:
OBS: A enquete toda foi dada as informações PARA MIM, ou seja, nada aqui é da MINHA opinião, e sim o representativo histórico do Player em sua História de Craftlandia.

*Enquete sera fechada com 60 votantes, caso não chegue a este numero, SERA FECHADA em 1 semana.
Vote com sabedoria e honestidade você não esta ganhando nada com isso.

Qualquer Reclamação / Treta Entre clans e Etc... (você sabi du ki to falandu :3), FAÇA O FAVOR, de não me por no meio, por que como já devem saber, não jogo no BETA.

Caso ESTEJA NESTA enquete, e queira ser retirado, por favor entre em CONTATO pelos comentarios OU MP, me sinalizando, dizendo onde esta, seu nick por que quer ser retirado E ME DIGA um player para substituilo.

Proximo Servidor: Classic

Creditos: [member=zmadoxp]

[/quote/]

Só do beta
Incrivel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar