[Entrevista] matadorbr [texto]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cz15 disse:
Boa entrevista. Tem alguns erros de português e além disso é Minecraft
Alguns me dizem que é Minicraft outros dizes Minicreft. Af, dps pesquiso '-'

FroesCatadorDeCarangueijo disse:
Análise da entrevista.

Mentira, ele não é adorado pela maiora.

Teclas de computador, preferencialmente
controlV.jpg

Se for na escola, como no forum... Na maioria das vezes não hein...

ijfqPy.png

Pensei que era RIPAR macros :/

E pra que comprou vip pra disban? Fiquei sabendo q foi ban por hack...

Não é entrar na staff?

Isso se chama egoismo.

Possivelmente foram negadas por serem CTRL+C CTRL+V

Obrigado pela atenção, 2bj flw
O matador é um cara adorado. Ajuda muita gente. Ser ajudado te incomoda? Véi, isso é só inveja '-'

Ps: Quer ser entrevistado logo não fera? :p

DangerousPlay disse:
boa, fui o único que leu tudo ?, Curti.
:)

Akise disse:
Obrigado :)
Eduardo00202 disse:
Coordenador não e staff , staff e de moderador pra cima , coordenador só ajuda uhuhuh
Merece ser Coordenador :/

auhauhuah Parabéns moço =3 (Mas não gosta de músicas?? nem daquelas que tem naquele site que começa com red e termina com tube???)

zFear disse:
:)

Arowe disse:
auhauhuah Parabéns moço =3 (Mas não gosta de músicas?? nem daquelas que tem naquele site que começa com red e termina com tube???)
Hueheuhueheuheu

GengisBombero disse:
Esse [member=matadorBR] é criança mesmo pra não gostar de música .-.
huehuehueheu

Só podia ser Br '-'

Adorado matadorbr? Voce quis dizer o bullynado e odiado por todos matadorbr?

LuffyXD disse:
Como eu já disse ao klous, por que eu teria inveja de um papador de melhores respostas, ripador, que mente, diz faltar da escola para ajudar no fórum, flooder e infeliz? Na moral... Falo nada dos Baba egg's.

zJbt disse:
Como eu já disse ao klous, por que eu teria inveja de um papador de melhores respostas, ripador, que mente, diz faltar da escola para ajudar no fórum, flooder e infeliz? Na moral... Falo nada dos Baba egg's.
Baba egg? Cara, deixa ele cuidar da vida dele '-'

Se ele não quer ir para a escola, problema dele, se ele não quer ir para escola. ele não vai. Você não é autoridade para dizer que ele vai ou não para a escola. E véi, não deseje mau para os outros '-'

Vocês já viram a assinatura desse cara? ;-;

Vou mandar tudo aqui mesmo, sem choros.

Por que eu teria inveja de um ripador de macros, papador de melhores respostas e flooder infeliz que diz faltar da escola 2 meses pra ficar na shout? Na moral....

Aí o Klous disse: Se vc fala isso é inveja por que já tentou entrar pra equipe e não conseguiu.
Resposta minha:

Eu já tentei mesmo, e aí? Tentei só pra gamer ô down, já ele tentou entrar pra staff, faltou da escola durante muito tempo, provavelmente reprovou de ano, e além de não conseguir nas suas 10389132094 de tentativas ainda foi ban, e outro, eu só tentei 1 vez em apenas uma conta das 20 ou mais contas minhas de zoeira.

LuffyXD disse:
Baba egg? Cara, deixa ele cuidar da vida dele '-'

Se ele não quer ir para a escola, problema dele, se ele não quer ir para escola. ele não vai. Você não é autoridade para dizer que ele vai ou não para a escola. E véi, não deseje mau para os outros '-'

Vocês já viram a assinatura desse cara? ;-;
Como você quer, que seja assim, a assinatura é minha, então eu deixo ela do jeito que eu quiser :')

Anyway, não vou querer arranjar confusão com panaca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar