Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tk700 disse:Boa entrevista, grande matadorbr!
MarcelloJR disse:Boa entrevista.
Alguns me dizem que é Minicraft outros dizes Minicreft. Af, dps pesquiso '-'Cz15 disse:Boa entrevista. Tem alguns erros de português e além disso é Minecraft
O matador é um cara adorado. Ajuda muita gente. Ser ajudado te incomoda? Véi, isso é só inveja '-'FroesCatadorDeCarangueijo disse:Análise da entrevista.
Mentira, ele não é adorado pela maiora.
Teclas de computador, preferencialmente![]()
Se for na escola, como no forum... Na maioria das vezes não hein...
![]()
Pensei que era RIPAR macros :/
E pra que comprou vip pra disban? Fiquei sabendo q foi ban por hack...
Não é entrar na staff?
Isso se chama egoismo.
Possivelmente foram negadas por serem CTRL+C CTRL+V
Obrigado pela atenção, 2bj flw
DangerousPlay disse:boa, fui o único que leu tudo ?, Curti.
ObrigadoAkise disse:Boa entrevista.
Merece ser Coordenador :/Eduardo00202 disse:Coordenador não e staff , staff e de moderador pra cima , coordenador só ajuda uhuhuh
Obrigadojunior51511 disse:Boa entrevista.Falta eu agora -qqq
zFear disse:
HueheuhueheuheuArowe disse:auhauhuah Parabéns moço =3 (Mas não gosta de músicas?? nem daquelas que tem naquele site que começa com red e termina com tube???)
huehuehueheuGengisBombero disse:Esse [member=matadorBR] é criança mesmo pra não gostar de música .-.
Nem por todos ;-;zJbt disse:Adorado matadorbr? Voce quis dizer o bullynado e odiado por todos matadorbr?
Como eu já disse ao klous, por que eu teria inveja de um papador de melhores respostas, ripador, que mente, diz faltar da escola para ajudar no fórum, flooder e infeliz? Na moral... Falo nada dos Baba egg's.LuffyXD disse:Recalque?
Baba egg? Cara, deixa ele cuidar da vida dele '-'zJbt disse:Como eu já disse ao klous, por que eu teria inveja de um papador de melhores respostas, ripador, que mente, diz faltar da escola para ajudar no fórum, flooder e infeliz? Na moral... Falo nada dos Baba egg's.
Como você quer, que seja assim, a assinatura é minha, então eu deixo ela do jeito que eu quiser :')LuffyXD disse:Baba egg? Cara, deixa ele cuidar da vida dele '-'
Se ele não quer ir para a escola, problema dele, se ele não quer ir para escola. ele não vai. Você não é autoridade para dizer que ele vai ou não para a escola. E véi, não deseje mau para os outros '-'
Vocês já viram a assinatura desse cara? ;-;