[Entrevista] matadorbr [texto]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LXD) Como se chama, idade e aonde vive?
MBR) Vai no cartorio que irá descobrir/14 Anos/Belo Horizonte(MG)

Ronaldo

LuffyXD disse:
Alguns me dizem que é Minicraft outros dizes Minicreft. Af, dps pesquiso '-'

O matador é um cara adorado. Ajuda muita gente. Ser ajudado te incomoda? Véi, isso é só inveja '-'

Ps: Quer ser entrevistado logo não fera? :p

:)

Obrigado :)

Merece ser Coordenador :/
Não cara, não é inveja, ele passa sim informações certas, mas na maioria eh errada. penas não gosto dele porque mesmo se ele não souber, ele tenta responder apenas para ganhar mais cubos, fazendo com que algumas pessoas fiquem perdidas, sem falar q diversas vezes postou meu macro mesmo eu falando pra não postar, e ainda falava q o macro não era de minha autoria. Se ele parasse de ripar macros, responder apenas o que ele sabe, não invetar respostas, talvez seja alguém sim adorado por todos.

E o [member='davidweba'] vai me entrevistar de uma maneira nova que não sei ql é, só estou esperando ele marcar uma data :p

zJbt disse:
Vou mandar tudo aqui mesmo, sem choros.

Por que eu teria inveja de um ripador de macros, papador de melhores respostas e flooder infeliz que diz faltar da escola 2 meses pra ficar na shout? Na moral....

Aí o Klous disse: Se vc fala isso é inveja por que já tentou entrar pra equipe e não conseguiu.
Resposta minha:

Eu já tentei mesmo, e aí? Tentei só pra gamer ô down, já ele tentou entrar pra staff, faltou da escola durante muito tempo, provavelmente reprovou de ano, e além de não conseguir nas suas 10389132094 de tentativas ainda foi ban, e outro, eu só tentei 1 vez em apenas uma conta das 20 ou mais contas minhas de zoeira.

Como você quer, que seja assim, a assinatura é minha, então eu deixo ela do jeito que eu quiser :')

Anyway, não vou querer arranjar confusão com panaca
Curto e rápido:

Cara, tem pessoas que gostam do [member=matadorbr] e outras não, como você. Não sou contra sua raiva por ele, mas se coloque no lugar dele. Você ia gostar se alguém espalhasse pra Craftlândia inteira que você era uma pessoa que não ia pra escola por 2 messes, papador de melhores respostas, ripador de macros e essas merdas todinhas que você acabou de escrever?

Não quero ser reconhecido pela Cratlândia que sou um cara encrenqueiro e para de falar merda [member=zJbt]

thePlasd disse:
Ótima entrevista!
parabéns ;)

HolfPistoleiro disse:
LXD) Como se chama, idade e aonde vive?
MBR) Vai no cartorio que irá descobrir/14 Anos/Belo Horizonte(MG)

Ronaldo
'-'

FroesCatadorDeCarangueijo disse:
Não cara, não é inveja, ele passa sim informações certas, mas na maioria eh errada. penas não gosto dele porque mesmo se ele não souber, ele tenta responder apenas para ganhar mais cubos, fazendo com que algumas pessoas fiquem perdidas, sem falar q diversas vezes postou meu macro mesmo eu falando pra não postar, e ainda falava q o macro não era de minha autoria. Se ele parasse de ripar macros, responder apenas o que ele sabe, não invetar respostas, talvez seja alguém sim adorado por todos.

E o [member='davidweba'] vai me entrevistar de uma maneira nova que não sei ql é, só estou esperando ele marcar uma data :P
Seria uma pena se o [member=DavidWeba] fosse meu primo.
E ele vive falando pra mim que todo dia vem um nb mandando MP pra ele para ser entrevistado. Você pode ser um desses :P

Messyeater disse:
Boa entrevista ;)
:D

ErickBombero disse:
Me entrevista u-u , boa entrevista e parabens ao matadorbr , merecido :D
Obrigado

Felipe Silva disse:
Booa Entrevista , Upp .

LuffyXD disse:
Curto e rápido:

Cara, tem pessoas que gostam do [member=matadorbr] e outras não, como você. Não sou contra sua raiva por ele, mas se coloque no lugar dele. Você ia gostar se alguém espalhasse pra Craftlândia inteira que você era uma pessoa que não ia pra escola por 2 messes, papador de melhores respostas, ripador de macros e essas merdas todinhas que você acabou de escrever?

Não quero ser reconhecido pela Cratlândia que sou um cara encrenqueiro e para de falar merda [member=zJbt]

'-'

Seria uma pena se o [member=DavidWeba] fosse meu primo.
E ele vive falando pra mim que todo dia vem um nb mandando MP pra ele para ser entrevistado. Você pode ser um desses :P

Obrigado

Não, eu não vou nem sonhar em me colocar no lugar dele, não quero ser odiado por mais pessoas :/

luiz3624 disse:
Boa luffy. quero a minha entrevista -q
Vai ficar querendo -qqq

zClassicMike disse:
Boa Entrevista !.

zJbt disse:
Não, eu não vou nem sonhar em me colocar no lugar dele, não quero ser odiado por mais pessoas :/
Veja pelo lado bom, ele pode ser mais adorado do que odiado :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar