APROVADA Espadas Afiadas, Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2018
Pontuação de reação
379
Cubos
14
N vou me prolongar, até pq n adianta mt, pelo visto.

Enfim, quero que acrescentem a possibilidade de juntar espadas no Chronos, o servidor já está acabado na economia, pouco capital ainda gira no servidor, comparado à antigamente, money estão guardados e aqui no servidor ainda é mt ruim fazer espadas afiadas apenas através da pesca e passes. O Dano da espada com capira é inofensivo até pro p4, acho péssimo, então, creio eu, que acrescentar a possibilidade de juntar espadas seria algo bacana, afinal.

Para tirar o money da rapaziada, cobrar uma taxa dependendo da espada que for formar, sei lá, 300kk - Afiada10 ,100kk - Afiada 9, 50kk - Afiada 8, 25kk - Afiada 7. Enfim, é isso.

Bom, consegui concluir que apenas membros participantes do conjunto ECT discordaram, vale ressaltar que nenhum deu alguma justificativa.

Enfim, seguimos, com o q.i médio brasileiro.
Bom, consegui concluir que apenas membros participantes do conjunto DkS concordam, vale ressaltar que nenhum deu alguma justificativa.

Bom, consegui concluir que apenas membros participantes do conjunto DkS concordam, vale ressaltar que nenhum deu alguma justificativa.
Se você concorda com alguém, e você não tem nada para acrescentar...porquê você comentaria algo além de concordo..? Já parou pra pensar nisso? kk engraçado.

Se você concorda com alguém, e você não tem nada para acrescentar...porquê você comentaria algo além de concordo..? Já parou pra pensar nisso? kk engraçado.
parabéns eu n entendi nada doq vc escreveu.

se uma guilda é forte é por mérito dela mesma, se vcs n tem nada a culpa n é do meu clan.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar