Caralho, eu contrui o subterraneo dessa poha toda. Tava tudo mergulhado na lava. Demorou um dia inteiro cavando.
aham flame... que pena que não podemos ser nós mesmos se o staff que tirou minha outra foto mostra que ele tem preconceito aos alemaes , não demonstrou 1 pingo de respeito comigo, Nossa :S
eu já gastei 130k em lava pra deixar a casa do meu amigo inteirinha na lava, mas é de zuera kk dai agnt foi mergulhado de fire resitence pra pega os iten, kkkk velhos tempos e.e
O ruim é que como foi uma fake que griffou, a original ainda tem set home ai, ou seja sempre que você tirar dia seguinte isso vai estar denovo ai. Eu recomendaria trocar a sede de lugar por mais que tenha dado trabalho fazê la ai.
Inexplicável.. Como alguém pode andar quase 100k de blocos em poucos dias, e gastar tanto money assim para algo que será retirado? A verdadeira inveja..
Use você, se o cara tiver 2 pc´s vocês nunca vão pegar ele, e o mar de lava vai aparecer toda noite para embelezar a sede do clã.
O duro que foi FAKE que fez isso, ai fica foca de resolver, tem que banir FOREVER o griffer by IP.... (Like Joel)
tem sim, EU JA DISSE QUE EXISTE UM PLUGIN DO STAFFER APARECER OFFLINE NO TAB E NINGUEM PDOER VE-LO plugin EXCELENTE !!!!!
na boa, que tenso isso, velho o cara fica colhendo as pobre cana dele, para arrumar dinheiro para comprar lava e fazer um palhaçada dessa, essa pessoa é muito infantil na boa cara. um cara desse tem que tomar ban pelo endereço mac.