Cara eu no single player... pra tirar uma pequena barreira de lava eu botei uns 3 ou 4 blocos errados, formou um riio vei, eu quanto mais tentava tirar MAIS fu**a a bagaça toda não sei como a STAFF vai tirar isso .....
Sinto em dizer q 1 tipo de pessoa dessa merece nada menos (talvez mais) que uma grande rola na bunda. Necessitei falar isso. Hatters gonna hate. Spoiler deve ser da tt q
nóhsa, nóhsa, assim voce me mata parei sepá pode ter sido um membro do clan mesmo que fez isso........
Fato = cara tem 2 pcs e staff se nao PEGAR NO PÉ nunca vai conseguir achar o fd******** ps: um nb qualquer nao foi... alem de ter dado umas 2 horas de trabalho gastou MT dinheiro ...
Até eu que não gosto da TDW tenho que dizer, man, to com mMUITA dó de voces, e.e Mta sacanagem isso man
E eu q fiz um predio de 120 de altura no mundo reto e os cara encheu de arvore em volta? e.e tbm fizeram uma torre e dps puseram terra la em cima uu
Isso é serviço de gente patética! Me lembro quando Minecraft ainda era um jogo onde todos jogavam sem fazer inimigos, apenas para se divertir, mas tudo mudou...