Teve um carinha que entrou com meu nick antigo do Craftlandia(Rocket_Bro) e disse para mim pelo Tell: Manda 100K para a conta "Fulano" que te devolvo a conta. Um dia depois ele falou: Porque não mandou os 100K? Saiba que joguei todos os itens fora. Eu: RLY?? Como pode jogar um Kit NB fora? Sabe como é difícil de achar um desses? Af, cada gente que aparece --' Admn, uma pergunta também, é provável uma pessoa roubar os itens, mesmo sem hackear? Só uma perguntinha básica .-. Grato se responder.
Vish fiquei sabendo tipo uma pessoa passo o ip de um server pa min entrar e qem entraçe nesse server era hackiado !! "NA CRAFTLANDIA "
Só recebo mapas de minecraft e tenho sempre meu anti-vírus atualizado (eu posso inspecionar o arquivo e saber se está grampeado ou não =p)
Jamais confie cegamente no antivírus, existem técnicas que obfuscam o arquivo malicioso e os tornam indetectáveis para antivírus.
É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA NO PRÓPRIO PLAYER. "TIRA O SEU DA RETA". AINDA QUERO MINHA "PEDRA ALERME" -> LIMPANDO ITENS DO CHÃO
Hahaha eu tenho isso eu tenho as coords gravada na cabeça em tudo conter lugar.... , sempre que vou sair coloco tudo de valioso la
Eu tinha uma senha em outro jogo, que é impossível de ser acertada, ao menos que me veja digitando. Usei ela aqui, mas, em todos os servidores, eu sempre uso uma senha diferente. s********** Os *, são códigos de alt e números, e altGR.