aew manow esse luizfernando2012 lix eu printeii ele me vendendo a conta o lixo mandeii 100k oo nuub veio crio topico e me baniu te amo faz algo aew ele e 1 tal de master24 agora mais conhecid como jvjaques faça algo
Eu fui hackiador,do servidor aurora,sou o nick frederico07 quero minha conta de volta,ele hackiou meu ip,por favor fui besta de mostrar meu ip pra ele entrar no meu server caseiro e ele me hackiou por favor resolva meu problema e pegue minha senha de volta,quero mesmo a minha conta!
Ja me hackearam >( minha senha era mpn2012 nao me importo de dizer porque ja troquei para um negocio que ninguem advinha =D obs : nao sei se posso falar minha senha antiga
q susto vei, quando li o nome do topico pensei q o admn tinha sido hackiado uheheuheueh q susto vei #FAIL
Eu sinceramente axo muito grotesco alguem botar a senha de 12345 mas tipo,minha senha sempre foi ''''''''''''' e no servidor 1 eu fui hackiado mesmo que nenhum amigo tenha visto/passado o olho na senha e nunca entrei em outros PCs , de noite pro dia eu fui entrar e minha senha já n era a mesma,mas foi sumindo aos poucos,primeiro minha farm,dps minha sala de enchant,dps os baus,e no final a minha senha , Proximo dia fui entrar e minha senha estava errada,fiquei indignado com isso pois nunca souberam minha senha. Fui à minha casa com o meu usuario novo , e eu percebi que ela nem estava mais lá . FICA A DICA QUE PESSOAS QUE TEM SENHA CURTA MUDEM IMEDIATAMENTE E HACKERS, VÃO TODOS PRO INFERNO. VAI HACKIAR O ******** DO DIABO LIXOS! Att. Holf
Pessoal venho aqui tbm para dizer que tomem cuidado com o HAMACHI ae pra quem usa certo ? Fui hackeado esses dias mais ja consegui recuperar a conta - Com o Hamachi uma pessoal que ja e um poco experiente consegue entrar em seu computador em tempo real ! enntão muito cuidado !
Fui Hackeado mas o sever renicio antes dele trocar de senha ,depois eu entrei mudei a senha .Estou colocando senha em todos os meus bau e portas (se vc or hackeado vc cria outra conta e chega na sua casa bate na porta e digite(/cunlock a senha que vc colocou na porta) os mesmo para qualquer coisa que vc pos senha assim o hacker não vai pegar seus itens). Para colocar senha nos baus ,blocos portas e etc ... ,basta (digitar /cmodify password senha )ex /cmodify password carro) e epois bata no bloco que vc queira proteger com senha e depois bata na bloco quevc queira liberar pra vc digite /cunlock carro . OBS: A senha do bloco não presisa ser carro, vc escolhe sua senha. Espero ter ajudado