Gladiador 10/01/16 Cachorrera #DyTnãoR3G3N3R4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
MiguelVieira disse:
O meu? Bom, me fala um membro de hack no paradise ou no sv2 :D
Nenhum clã é limpo amigo não adianta fingir, e se não tem no seu clã tem em clã fake XD

Guig owna parça :p regenerou graças à você não saber grudar uma pessoa no teto :3

Nenhum clã é limpo amigo não adianta fingir, e se não tem no seu clã tem em clã fake XD
Não tinha clan fake, em nenhum dos dois servidores :)
Ah, e mesmo que tivesse, 1 ou 2 membros de hack não é igual a esse teu clã aí.

MiguelVieira disse:
Não tinha clan fake, em nenhum dos dois servidores :)
Ah, e mesmo que tivesse, 1 ou 2 membros de hack não é igual a esse teu clã aí.
Nunca disse que meu clã é limpo, até porque não quero ''moral'' em jogo quadrado XD

iPerna disse:
Então posso saber porque estamos discutindo ? :v
Não é moral o problema, é falta de respeito pelo outro. Moral vocês não tem mesmo, ficaram 1 ano usando hack em um servidor sem rival pra garantir hall...

MiguelVieira disse:
Não é moral o problema, é falta de respeito pelo outro. Moral vocês não tem mesmo, ficaram 1 ano usando hack em um servidor sem rival pra garantir hall...
O clã rival muito menos, não bosteja :v

Imakusaiel disse:
Guig owna parça :P regenerou graças à você não saber grudar uma pessoa no teto :3
Não tenho culpa se seus membros não tem dinheiro pra comprar uma net descente e tem que usar 3G da TIM.

DeathM4nzZ disse:
explodiu aqui explodiu ai?​
1g9MWYN.png
ZxIn7o6.png
zBvofIh.png
Olha eu ai que lindo.
@Topic Sem Hack Nao Ganha

Salomao EzZ disse:
Olha eu ai que lindo.
@Topic Sem Hack Nao Ganha
kkkkkkkkkkkkkk e se eu te disser que nem senti você me hitando, e que você que me ajudou a colar o mlk no teto ? kkk você tem doença se acha que estava ajudando kkkkk.

Regenera pro death caraio shaushaushauhsuashua TpX owna By truck

iPerna disse:
kkkkkkkkkkkkkk e se eu te disser que nem senti você me hitando, e que você que me ajudou a colar o mlk no teto ? kkk você tem doença se acha que estava ajudando kkkkk.
nem hita , vc sai correndo pelo deserto e n faz nada shasuahsaushasuahsausahu se eu falar que n senti vc no glad?

Salomao EzZ disse:
nem hita , vc sai correndo pelo deserto e n faz nada shasuahsaushasuahsausahu se eu falar que n senti vc no glad?
Se eu falar que seu clã sentiu ? :v @dyt 3 droped e 4 /home.

Booa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar