O meu? Bom, me fala um membro de hack no paradise ou no sv2O teu também não![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O meu? Bom, me fala um membro de hack no paradise ou no sv2O teu também não![]()
Nenhum clã é limpo amigo não adianta fingir, e se não tem no seu clã tem em clã fake XDMiguelVieira disse:O meu? Bom, me fala um membro de hack no paradise ou no sv2![]()
Olha mp dlçççiFefasXD disse:Eoq caraio, Regeneraaaa
Não tinha clan fake, em nenhum dos dois servidoresNenhum clã é limpo amigo não adianta fingir, e se não tem no seu clã tem em clã fake XD
Nunca disse que meu clã é limpo, até porque não quero ''moral'' em jogo quadrado XDMiguelVieira disse:Não tinha clan fake, em nenhum dos dois servidores
Ah, e mesmo que tivesse, 1 ou 2 membros de hack não é igual a esse teu clã aí.
Não se trata de moral, nunca se tratou.iPerna disse:Nunca disse que meu clã é limpo, até porque não quero ''moral'' em jogo quadrado xD
Então posso saber porque estamos discutindo ? :vMiguelVieira disse:Não se trata de moral, nunca se tratou.
Não é moral o problema, é falta de respeito pelo outro. Moral vocês não tem mesmo, ficaram 1 ano usando hack em um servidor sem rival pra garantir hall...iPerna disse:Então posso saber porque estamos discutindo ? :v
jogava aqui no tt2?Não é moral o problema, é falta de respeito pelo outro. Moral vocês não tem mesmo, ficaram 1 ano usando hack em um servidor sem rival pra garantir hall...
O clã rival muito menos, não bosteja :vMiguelVieira disse:Não é moral o problema, é falta de respeito pelo outro. Moral vocês não tem mesmo, ficaram 1 ano usando hack em um servidor sem rival pra garantir hall...
Não tenho culpa se seus membros não tem dinheiro pra comprar uma net descente e tem que usar 3G da TIM.Imakusaiel disse:Guig owna parçaregenerou graças à você não saber grudar uma pessoa no teto :3
Olha eu ai que lindo.DeathM4nzZ disse:explodiu aqui explodiu ai?![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkk e se eu te disser que nem senti você me hitando, e que você que me ajudou a colar o mlk no teto ? kkk você tem doença se acha que estava ajudando kkkkk.Salomao EzZ disse:Olha eu ai que lindo.
@Topic Sem Hack Nao Ganha
nem hita , vc sai correndo pelo deserto e n faz nada shasuahsaushasuahsausahu se eu falar que n senti vc no glad?iPerna disse:kkkkkkkkkkkkkk e se eu te disser que nem senti você me hitando, e que você que me ajudou a colar o mlk no teto ? kkk você tem doença se acha que estava ajudando kkkkk.
Se eu falar que seu clã sentiu ? :v @dyt 3 droped e 4 /home.Salomao EzZ disse:nem hita , vc sai correndo pelo deserto e n faz nada shasuahsaushasuahsausahu se eu falar que n senti vc no glad?
sem hack toma pau.iPerna disse:Se eu falar que seu clã sentiu ? :v @dyt 3 droped e 4 /home.