Gladiador 10/01/16 Cachorrera #DyTnãoR3G3N3R4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
até agr n sei oq vcs vieram fazer tt2, ajudar dyt ou tentar pegar hall pela rip! Pq varios membros da rip estao tretando com oa da dyt
Bando de doente, tem uns 4 ou 5 que presta nesse clan, metade são peso morto, pelo que o ti100 falou ainda, quase ngm rusha e dps do vídeo daquele mortasius, pqp, dá até vergonha

iFefasXD disse:
como fala q nois usou hack sem saber? Alias nenhum clan eh limpo se usamos hack eh pq rival usou
Sinceramente, me desculpa, mas reveja seu conceito de clã limpo. Eu sei que usam hack pelo simples motivo de terem ido de hack no gladiador do server 1, o rival usar hack não é justificativa pra usar, e como o próprio iPerna disse, não tem rivais no seu servidor, ou seja, usaram hack pra ganhar contra ninguém.
Não passam de crianças, não sabem jogar honestamente e realmente é difícil achar um clã 100% limpo, já o seu entra em uma categoria exclusiva, é muito mais que sujo.

Sinceramente, me desculpa, mas reveja seu conceito de clã limpo. Eu sei que usam hack pelo simples motivo de terem ido de hack no gladiador do server 1, o rival usar hack não é justificativa pra usar, e como o próprio iPerna disse, não tem rivais no seu servidor, ou seja, usaram hack pra ganhar contra ninguém.
Não passam de crianças, não sabem jogar honestamente e realmente é difícil achar um clã 100% limpo, já o seu entra em uma categoria exclusiva, é muito mais que sujo.
vamos de igual pra igual

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar