até agr n sei oq vcs vieram fazer tt2, ajudar dyt ou tentar pegar hall pela rip! Pq varios membros da rip estao tretando com oa da dytUsar hack contra a DyT é a mais xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!até agr n sei oq vcs vieram fazer tt2, ajudar dyt ou tentar pegar hall pela rip! Pq varios membros da rip estao tretando com oa da dytUsar hack contra a DyT é a mais xD
Bando de doente, tem uns 4 ou 5 que presta nesse clan, metade são peso morto, pelo que o ti100 falou ainda, quase ngm rusha e dps do vídeo daquele mortasius, pqp, dá até vergonhaiFefasXD disse:até agr n sei oq vcs vieram fazer tt2, ajudar dyt ou tentar pegar hall pela rip! Pq varios membros da rip estao tretando com oa da dyt
Foi você quem disse "o clã rival muito menos"iPerna disse:Não existe rival no titã 2 cara, só clã de amiguinhos que acham que vão nos tirar.
Forma de expressão XDMiguelVieira disse:Foi você quem disse "o clã rival muito menos"
kkkkkkk viu? Eu falava pra vcs kkkkkBando de doente, tem uns 4 ou 5 que presta nesse clan, metade são peso morto, pelo que o ti100 falou ainda, quase ngm rusha e dps do vídeo daquele mortasius, pqp, dá até vergonha
Sinceramente, me desculpa, mas reveja seu conceito de clã limpo. Eu sei que usam hack pelo simples motivo de terem ido de hack no gladiador do server 1, o rival usar hack não é justificativa pra usar, e como o próprio iPerna disse, não tem rivais no seu servidor, ou seja, usaram hack pra ganhar contra ninguém.iFefasXD disse:como fala q nois usou hack sem saber? Alias nenhum clan eh limpo se usamos hack eh pq rival usou
vamos de igual pra igualSinceramente, me desculpa, mas reveja seu conceito de clã limpo. Eu sei que usam hack pelo simples motivo de terem ido de hack no gladiador do server 1, o rival usar hack não é justificativa pra usar, e como o próprio iPerna disse, não tem rivais no seu servidor, ou seja, usaram hack pra ganhar contra ninguém.
Não passam de crianças, não sabem jogar honestamente e realmente é difícil achar um clã 100% limpo, já o seu entra em uma categoria exclusiva, é muito mais que sujo.
Tenho certeza que o clã rival não tava full hack xDiFefasXD disse:vamos de igual pra igual
5 hacks eh full hack? Ahh n sabia dessaTenho certeza que o clã rival não tava full hack xD
5 hacks foi o número de hacks da und no sv1 kaspoaksiFefasXD disse:5 hacks eh full hack? Ahh n sabia dessa
foram 5 hacks ai sem choro5 hacks foi o número de hacks da und no sv1 kaspoaks
Perderam feio, só sobrou uns 23 aquele gladforam 5 hacks ai sem choro
tenho nojo do seu clan q n regeneraQue nojo hein?
mano ngm tava ligando n valia nada pra gntPerderam feio, só sobrou uns 23 aquele glad![]()
manera no cry aeWeek disse:Tomara que seis tudo tomem 00 pra deixar de ser bbk ...