Hacks? cancei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pelo menos assumiu​
iHobble disse:
Tamo junto cansei tbm acaba meus dias de vip to vazando...
mlk vc e o cara mais chorão que vi na Craftlandia, gravei nosso x1, printei vc chorando e mesmo assim vc me chamo de hack​
#semqq​

iKaduuu disse:
eu não gostava de hack, mas realmente tem uma hora que você é obrigado, assim como foi no paradise.
Obrigado porque? Não aguentava mais perder? Começou a cair depois que começou a usar hack no glad
primeiramente, sim, chega um ponto.
eu passei quase 1 ano quem saber oque era ganhar um gladiador, nem por isso fui pra clan rival,
coisa que inúmeros membros da bkl que foram pra antiga god fizeram, mesmo eu perdendo glad eu era chamado de hack,
e várias vezes eu gravei membros do seu clan me machamando de hack, mas por estar concentrado no glad nem dava bola,
a ultima gota foi neste gladiador.
https://www.youtube.com/watch?v=4UBMhoCshvc

onde taquei o foda-se pra todo mundo e falei.
"vou de hack nessa porra também".

wMoi disse:
Eu o krl ta louco ? meregistrei é minha sim mais mto amigos meus tem a senha é nesse x1 Não era eu eu desloguei pq eu n ia um amigo meu me pediu pra eu loga e da set pra ele só isso cara :) não presiço de hack para ganha de vc mals .
sim sim, então fale o nome do seu "amigo" que até emprestar conta pra usar hack você empresta.
atitude que em meu caso foi criticada.

zRuca11 disse:
leva set pra krl para x1 e um pack de capira,entendeu agr ?
to nem ai, não jogo mesmo.

Como eu falei pra tu na origin, esse moises é demente. Usa hack e ainda vai em outra conta. Isso é ter moral ?
Só pode ter gordura na cabeça esse bostão.
Boa netu delicia no bééfí 3 -q

zLukibul disse:
Hack lixo kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser criança msm kkk

iKaduuu disse:
Não vi nenhuma tag da rsn ai e nem o nome moisesCo

vai com inv de glad pra x1 ainda dropa ksskskkss
Moises tava no c.a , esses lek gosta de causar treta kkkkkkk
zCauan disse:
Como eu falei pra tu na origin, esse moises é demente. Usa hack e ainda vai em outra conta. Isso é ter moral ?
/tatiana.viana.566

zFigarolBR disse:
Usa hack ainda chora pra rsn... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá tá, mas eu não precisava chamar até a mãe pra dizer que não usa hack, não precisava roubar até o pai pra comprar vps, e não precisava
ficar de olho em cada segundo pra tentar tirar alguém do glad.

iNetinBR disse:
tá tá, mas eu não precisava chamar até a mãe pra dizer que não usa hack, não precisava roubar até o pai pra comprar vps, e não precisava
Uai , você cria topico no forum e não quer que comente ?

iNetinBR disse:
eu passei quase 1 ano quem saber oque era ganhar um gladiador, nem por isso fui pra clan rival,
coisa que inúmeros membros da bkl que foram pra antiga god fizeram, mesmo eu perdendo glad eu era chamado de hack,
e várias vezes eu gravei membros do seu clan me machamando de hack, mas por estar concentrado no glad nem dava bola,

sim sim, então fale o nome do seu "amigo" que até emprestar conta pra usar hack você empresta.

Já mudei a senha agora so qm vai ter sou eu é o wekio.

zCauan disse:
Falo o cara q baniu a rexlos por hack no classic né ? lixinho 12 anos. Barriga de Verme.

iNetinBR disse:
tá tá, mais o xoro não vai parar?

iNetinBR disse:
pra começar, ninguém falou nariz de pênis.

tá tá, pode parar de ser criança por um segundo? ou tá muito difícil ?
Usa hack e chama os outros de crianca?

Nem te conheço mais ja vi que vc é um bosta,nao sabe jogar,atrapalha o jogo dos outros,e voce nao é diferente de outros hacks,continua sendo um troxa idiota que nao faz nada da vida,deve ser gordo e tetudo pra usa sasmerda ae!

Aprende a jogar pra falar de alguem!

Mlk troxa,ao inves de usar hack,poderia ignorar os outros,mais nao!é mais um bosta que usa hack,aposto que sofre bullyng,seu merda!

zCaoComFome disse:
Pelo menos assumiu​
mlk vc e o cara mais chorão que vi na Craftlandia, gravei nosso x1, printei vc chorando e mesmo assim vc me chamo de hack​
#semqq​
Mesmo assumindo continua um bosta!

cara ja tretei muito com vc em alguns poste mais agora achei vc uma pessoa descente pq pelo menos vc admite pq tem um monte de lixo que fala que nao usa mais so temm hack no mine
bom jogo pra vc

iNetinBR disse:

Nesse mesmo glad seu abiguinho ben62006 tava de antiknoct quebrando o pescoço ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar