Pelo menos assumiu
iHobble disse:Tamo junto cansei tbm acaba meus dias de vip to vazando...
mlk vc e o cara mais chorão que vi na Craftlandia, gravei nosso x1, printei vc chorando e mesmo assim vc me chamo de hack
#semqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iHobble disse:Tamo junto cansei tbm acaba meus dias de vip to vazando...
primeiramente, sim, chega um ponto.iKaduuu disse:eu não gostava de hack, mas realmente tem uma hora que você é obrigado, assim como foi no paradise.
Obrigado porque? Não aguentava mais perder? Começou a cair depois que começou a usar hack no glad
sim sim, então fale o nome do seu "amigo" que até emprestar conta pra usar hack você empresta.wMoi disse:Eu o krl ta louco ? meregistrei é minha sim mais mto amigos meus tem a senha é nesse x1 Não era eu eu desloguei pq eu n ia um amigo meu me pediu pra eu loga e da set pra ele só isso caranão presiço de hack para ganha de vc mals .
to nem ai, não jogo mesmo.zRuca11 disse:leva set pra krl para x1 e um pack de capira,entendeu agr ?
zLukibul disse:Hack lixo kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser criança msm kkk
Moises tava no c.a , esses lek gosta de causar treta kkkkkkkiKaduuu disse:Não vi nenhuma tag da rsn ai e nem o nome moisesCo
vai com inv de glad pra x1 ainda dropa ksskskkss
/tatiana.viana.566zCauan disse:Como eu falei pra tu na origin, esse moises é demente. Usa hack e ainda vai em outra conta. Isso é ter moral ?
Só pode ter gordura na cabeça esse bostão.
Boa netu delicia no bééfí 3 -q
pra começar, ninguém falou nariz de pênis.imxz disse:Moises tava no c.a , esses lek gosta de causar treta kkkkkkk
/tatiana.viana.566
tá tá, pode parar de ser criança por um segundo? ou tá muito difícil ?YurinAbdalla disse:MOISES OWNA PORRA
tá tá, mas eu não precisava chamar até a mãe pra dizer que não usa hack, não precisava roubar até o pai pra comprar vps, e não precisavazFigarolBR disse:Usa hack ainda chora pra rsn... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uai , você cria topico no forum e não quer que comente ?iNetinBR disse:tá tá, mas eu não precisava chamar até a mãe pra dizer que não usa hack, não precisava roubar até o pai pra comprar vps, e não precisava
ficar de olho em cada segundo pra tentar tirar alguém do glad.
comente, só não venha com duas palavras.imxz disse:Uai , você cria topico no forum e não quer que comente ?
Já mudei a senha agora so qm vai ter sou eu é o wekio.iNetinBR disse:primeiramente, sim, chega um ponto.
eu passei quase 1 ano quem saber oque era ganhar um gladiador, nem por isso fui pra clan rival,
coisa que inúmeros membros da bkl que foram pra antiga god fizeram, mesmo eu perdendo glad eu era chamado de hack,
e várias vezes eu gravei membros do seu clan me machamando de hack, mas por estar concentrado no glad nem dava bola,
a ultima gota foi neste gladiador.
https://www.youtube.com/watch?v=4UBMhoCshvc
onde taquei o foda-se pra todo mundo e falei.
"vou de hack nessa porra também".
sim sim, então fale o nome do seu "amigo" que até emprestar conta pra usar hack você empresta.
atitude que em meu caso foi criticada.
to nem ai, não jogo mesmo.
Falo o cara q baniu a rexlos por hack no classic né ? lixinho 12 anos. Barriga de Verme.zCauan disse:Como eu falei pra tu na origin, esse moises é demente. Usa hack e ainda vai em outra conta. Isso é ter moral ?
Só pode ter gordura na cabeça esse bostão.
Boa netu delicia no bééfí 3 -q
tá tá, mais o xoro não vai parar?iNetinBR disse:tá tá, mas eu não precisava chamar até a mãe pra dizer que não usa hack, não precisava roubar até o pai pra comprar vps, e não precisava
ficar de olho em cada segundo pra tentar tirar alguém do glad.
Usa hack e chama os outros de crianca?iNetinBR disse:pra começar, ninguém falou nariz de pênis.
tá tá, pode parar de ser criança por um segundo? ou tá muito difícil ?
Mesmo assumindo continua um bosta!zCaoComFome disse:Pelo menos assumiumlk vc e o cara mais chorão que vi na Craftlandia, gravei nosso x1, printei vc chorando e mesmo assim vc me chamo de hack#semqq
Nesse mesmo glad seu abiguinho ben62006 tava de antiknoct quebrando o pescoço ..iNetinBR disse:primeiramente, sim, chega um ponto.
eu passei quase 1 ano quem saber oque era ganhar um gladiador, nem por isso fui pra clan rival,
coisa que inúmeros membros da bkl que foram pra antiga god fizeram, mesmo eu perdendo glad eu era chamado de hack,
e várias vezes eu gravei membros do seu clan me machamando de hack, mas por estar concentrado no glad nem dava bola,
a ultima gota foi neste gladiador.
https://www.youtube.com/watch?v=4UBMhoCshvc
onde taquei o foda-se pra todo mundo e falei.
"vou de hack nessa porra também".
sim sim, então fale o nome do seu "amigo" que até emprestar conta pra usar hack você empresta.
atitude que em meu caso foi criticada.
to nem ai, não jogo mesmo.