e carai gladiadorm roba as espada
Boa sorte zloan
Boa sorte zloan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dupla perfeita.Fragasz disse:Enquanto o Kaaz derruba o GladiadorM roba os set/itens, boa sorte.
Pois é. Mas não tem mais o que falar, a staff decidiu que nós vamos, então pronto! o/ZedoPacote disse:Altas tretas por causa dessa vaga :/
Tá melhor que a THS do Aurora.zPedroLiborio disse:Vish ta bais ou benos ... acho q ta meio ...
Boa sorte .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkShakeNervoso disse:Botar o GladiadorM só pra roubar o glad? dai fica facil né....... -q.
kd meu nome aew k7!!!!!!! Hauhuahuhauhauhauhauh gogo BLS o/zLuan disse:Tinham postado uma lista aqui, mas não era a definitiva. Alguns vieram pedir a lista, então aqui está:
1 - zLuan_
2 - BigStick
3 - zPrassaTemp0
4 - R3V3NG3R
5 - DonutBooy
6 - BearPK
7 - KaazZ_
8 - caiovs
9 - clandestino02
10 - Darkownz99
11 - Outaca
12 - Kromsu
13 - GladiadorM
14 - Ciberz
15 - FroesPvP
Tá ae, vamo que vamo BLS. Lista fechada, bonde unido e pesado! <3
Os que tão em vermelho, são os líderes -q
Os clans que mais ganharam gladiador em cada server, vai disputar o gladiador que será disputado entre todos esses clans. Cada equipe só pode ter no máximo 15 membros e o vencedor vai pro HALL DA FAMA como melhor clan de 2013.TheShevchenko4 disse:Bom, quase todos os players eu conheço. Mas por quê todos estão fazendo halls da fama, e todos tem 15 membros?
E o que significa BLS? q
Ironia do destino, né não?TK7 disse:Lol, o cara que tava se oferecendo pra derrubar vocês ta no time.