- Entrou
- Set 27, 2014
- Pontuação de reação
- 397
- Cubos
- 0
Vejo Vocês No Hall...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkzGoogle disse:Os mlk chorando no global jsaijisajsiajd
Eu sou cego ? Tu deve ter algum problema,se eu fosse cego eu não iria nem ver o vídeo,mesmo sabendo que isso que você disse foi meio que uma ironia mas fdc, vou ver se ele escreveu isso mesmo então...GustavoSubZero disse:ali ele estava de ant-kb, se vc é cego o problema é seu ... nos comentarios do video ele mesmo falo que tava de hack e pego a mito olha la ...
vlw mito
ok obg
vlw
vlw
kkkkkkkkk vlw
GustavoSubZero disse:se nao sabe nao vem falar bosta nao mlk, esse bbk ja levou ums 3 00 da pra ver perfeitamente o antkb, eu estava no glad e vi ele voando umas 3 vezes passa o macro ai de voar pra mim pf
Stealth H1T4D0R olha lá ...Ronaldomitoso disse:Eu sou cego ? Tu deve ter algum problema,se eu fosse cego eu não iria nem ver o vídeo,mesmo sabendo que isso que você disse foi meio que uma ironia mas fdc, vou ver se ele escreveu isso mesmo então...
psé kkkkxiiigor disse:parabens ai e nem de hack fof da conta kkkk
vlwFantasyGS disse: