tu julga livro pela capa é ? bom saber rsDarkDuck disse:Nao conheço, provavelmente mais um HACK pra gangue do algodao doce
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tu julga livro pela capa é ? bom saber rsDarkDuck disse:Nao conheço, provavelmente mais um HACK pra gangue do algodao doce
pera ai pera ai, agora eu quero saber, para quem eu falava que você era meu parça ?DarkDuck disse:Se você tivesse um minimo de interpretação saberia que já respondi a sua resposta ... E sim, falava sim ! Mas tranquilo !
Papo reto, quando eu falei que era teu parça ?DarkDuck disse:Se você tivesse um minimo de interpretação saberia que já respondi a sua resposta ... E sim, falava sim ! Mas tranquilo !
Entrei no propano e uma conta misteriosa GeloGelo mandou tell : IAI PARÇA ... Foi ilusão da minha cabeça, rlxzGeloGelo disse:pera ai pera ai, agora eu quero saber, para quem eu falava que você era meu parça ?
Papo reto, quando eu falei que era teu parça ?
Julgo livro pelo conteudo, se bem que ... rsiPantoja disse:tu julga livro pela capa é ? bom saber rs
Tu entro em uma contra misteriosa aham, com qual nick ? se tu não tava com o Nick DarkDuck como tu vem falar uma coisa dessa ?DarkDuck disse:Entrei no propano e uma conta misteriosa GeloGelo mandou tell : IAI PARÇA ... Foi ilusão da minha cabeça, rlx
Julgo livro pelo conteudo, se bem que ... rs
DarkDuck_ ... Já falei mano , foi ilusão da minha cabeça ... Foi muito whisky na virada rlxzGeloGelo disse:Tu entro em uma contra misteriosa aham, com qual nick ? se tu não tava com o Nick DarkDuck como tu vem falar uma coisa dessa ?
kkkkkkkkkkkkkkkkApocalipseP4T3T4 disse:a staff daki a pouco nao vai prescisa nem se precupa em arena de gladiador porque o glad vai ser no teto
cê sabe o dia ? a mano essa eu quero ver, eu vou ver nas minhas logs me fala só o dia aiDarkDuck disse:DarkDuck_ ... Já falei mano , foi ilusão da minha cabeça ... Foi muito whisky na virada rlx
Vou pedir pro Breno cú de pombo dar uma força no HC ... daquele jeitoyMichelH1T4T1 disse:Você se engana ao pensar que é só ai, glad passado no region, rmk foi com clan fake full hackers, 30 pessoas mais 20 na rmk, dai foram no region, grudaram geral no teto, mesmo assim perderam, de 17 pessoas nossas ficaram 14 no final, tomaram surra '-'
Pra tu ter uma noção ... Foram um clan full deles mais outro full de hack que era a RMK ... ao todo 60 nego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Você se engana ao pensar que é só ai, glad passado no region, rmk foi com clan fake full hackers, 30 pessoas mais 20 na rmk, dai foram no region, grudaram geral no teto, mesmo assim perderam, de 17 pessoas nossas ficaram 14 no final, tomaram surra '-'
.yMichelH1T4T1 disse:Você se engana ao pensar que é só ai, glad passado no region, rmk foi com clan fake full hackers, 30 pessoas mais 20 na rmk, dai foram no region, grudaram geral no teto, mesmo assim perderam, de 17 pessoas nossas ficaram 14 no final, tomaram surra '-'
Mano rmk e uma droga de clan, fica na base e deixa eles rusharem, dai só puxa s10 que é sucessoDarkDuck disse:Vou pedir pro Breno cú de pombo dar uma força no HC ... daquele jeito
o glad q eles foram sozinho contra nois, n duraram 1 ruch kkkyMichelH1T4T1 disse:Mano rmk e uma droga de clan, fica na base e deixa eles rusharem, dai só puxa s10 que é sucesso
Mano rmk e uma droga de clan, fica na base e deixa eles rusharem, dai só puxa s10 que é sucesso
Mano rmk e uma droga de clan, fica na base e deixa eles rusharem, dai só puxa s10 que é sucesso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mitoApocalipseP4T3T4 disse:a staff daki a pouco nao vai prescisa nem se precupa em arena de gladiador porque o glad vai ser no teto
full hacker? deixa de falar merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyMichelH1T4T1 disse:Você se engana ao pensar que é só ai, glad passado no region, rmk foi com clan fake full hackers, 30 pessoas mais 20 na rmk, dai foram no region, grudaram geral no teto, mesmo assim perderam, de 17 pessoas nossas ficaram 14 no final, tomaram surra '-'
xSonicZikaoo disse:o glad q eles foram sozinho contra nois, n duraram 1 ruch kkk
Mlk seu clan é uma merda, uma MERDA , clan fraco da pega, nem full hackers são algo no servidor, agora vai falar que estou mentindo? tem vídeo amiguinho, então para de querer ter moral, obrigado.iPantoja disse:full hacker? deixa de falar merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK