Hardcore: O Servidor dos HACKS | Staff chega a?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
SALVE A TODOS
ESTE TÓPICO NÃO TEM O INTUÍTO DE ACUSAR NINGUÉM OU SE QUER CAUSAR FLAME !

Primeiramente Bom Dia,
É a primeira vez desde a fundação da CRAFTLANDIA que venho criar um tópico desse tipo, pois a situação do Hardcore está crítica. Como todos devem saber a CAPIROTO no Servidor Hardcore pode ser adquirida a partir do Livro 4, ou seja, se você tiver uma conta com 500 de HERBALISMO é bem fácil de conseguir comparada com outros servidores que para CRAFTAR você precisa de 500k. Pois bem, isso fez com que diversos CLANS viesse para o Servidor Hardcore mais infelizmente isso não pode ser chamado do mesmo. Criaram este ano um "CLAN" com a sigla de MzT ( Máfia TeazFort ) nome semelhante ao clan TzT ( TeazFort ), acho que por ser um clan do Servidor 3 que vai representar no HALL DA FAMA não se rebaixaria a criar um clan FULL HACK para dominar um servidor LIMPO.

Nossa DarkDuck, pra que criar um tópico desse HUR DUR ?
Primeiramente quem é da STAFF antigamente sabe que nunca levei ban por DUP, HACK ou se quer fui 00 no Servidor Hardcore. Sabem muito bem que é um Servidor esquecido, mas NUNCA teve essa onda de HACK totalmente desnecessária !

HUR DUR mas não é Hardcore, posso usar HACK ?
Regras são validas para todos servidores, independente do SERVIDOR !

Este tópico será especificamente com destino a STAFF e também postarei na parte de SUGESTÕES. Vou estar postando o primeiro GLADIADOR do ano no Servidor Hardcore e vê como está a situação ! Servidor está nas mãos de vocês, pense bem STAFF:

Hacker bancado pelo clan rival
https://www.youtube.com/watch?v=sdHwGpCgFQE​
Membro do CLAN QZL
https://www.youtube.com/watch?v=GMzDsx5eYgc​
Membro do CLAN QZL
https://www.youtube.com/watch?v=YQ-7k-U3Db0&feature=youtu.be​
E se bota o video meu dropando na acc do neto? po

yMichelH1T4T1 disse:
Mlk seu clan é uma merda, uma MERDA , clan fraco da pega, nem full hackers são algo no servidor, agora vai falar que estou mentindo? tem vídeo amiguinho, então para de querer ter moral, obrigado.
ah claro , seu clan é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, foram full hacker? a para né , isso daí ja é choro dms, sem contar que se o meu clan é uma merda , o quê dizer do seu????? mal tem rival , e quanto tem ainda tem que ir de s10+p10 e hacker KKKKKKKKKKKKK

iPantoja disse:
ah claro , seu clan é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, foram full hacker? a para né , isso daí ja é choro dms, sem contar que se o meu clan é uma merda , o quê dizer do seu????? mal tem rival , e quanto tem ainda tem que ir de s10+p10 e hacker KKKKKKKKKKKKK
sem querer pa mano, seu clan e a piada da cl
https://www.youtube.com/watch?v=OZr6tu8FfZE

iPantoja disse:
Meu clan infelizmente é muito melhor com o seu , Nem full hackers tem a capacidade de ganhar, mais fazer o que, o fracassado não aceita a realidade, fala pro seu clan voltar pro sv 3 pfv, por que depois da surra que levaram, deu pra perceber que só hitam em delay 0 :/ , agora vamos terminar a print de você '' falando que nosso clan e ruim depois do glad ''

RbWXyA1.png
Bjo amigo, vê se entra em um clan melhor na próxima.

yMichelH1T4T1 disse:
Meu clan infelizmente é muito melhor com o seu , Nem full hackers tem a capacidade de ganhar, mais fazer o que, o fracassado não aceita a realidade, fala pro seu clan voltar pro sv 3 pfv, por que depois da surra que levaram, deu pra perceber que só hitam em delay 0 :/ , agora vamos terminar a print de você '' falando que nosso clan e ruim depois do glad ''

RbWXyA1.png
ah claro , sou eu, nem falo com o nexizo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VEM PRO CLASSIC PRA TU VER OQ É O SERVIDOR DOS HACKS AHSUASHUASH​

yMichelH1T4T1 disse:
á claro, para de ser falso zé ninguém, quem logou na sua conta então? sua mãe?
meu primo , se você quer acreditar , acredite , se não quiser , não acredita cara :)

iPantoja disse:
meu primo jovem amigo, se você quer acreditar , acredite , se não quiser , não acredita cara :)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quer falar que seu clan ganhou glad também não? Hipócrita.

yMichelH1T4T1 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quer falar que seu clan ganhou glad também não? Hipócrita.
nick dele no region é SouDoPassado , confere lá.

Boladu Do Baile disse:
isso td pra ir hall e ser escudo de algum clan q até agora n sei qual vai ser
já q a ths não vei
né e no final perdem

Haaard disse:
Entao qzl ja tinha sido faz tempo heheh

e muito choro

xSonicZikaoo disse:
qzl block pq ? e vc e mt doente em ta na suiça lugar mo zika e fica o dia todo no minecraft

Haaard disse:
Todo dia kkkkkk nem entro no jogo nem tenho pensado em jogar, so venho as vezes ver as tretas do forum ai vejo o vosso choro, qnd voltar vai ser pior pra vcs

xSonicZikaoo disse:
vai nos xingar no /g ? QZL LIXOS RUINS OTARIOS TAO FUDIDOS ou vai tentar parar de ser peso morto no glad kkkkkkkkkkkkkk

Haaard disse:
peso morto kkkkkkkk ate parece q isso e vdd, os outros membros do seu clan falam o contrario

xSonicZikaoo disse:
ah ta te peguei no glad ja deu dc

Da pras duas pararem ?

yMichelH1T4T1 disse:

RbWXyA1.png
Para de falar merda e cola cmg no hc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar