go Heaven ou Ares ou qualquer server que vc quizer te ganho em qualquer 1 ja cnv sobre isso mlk mas se tu fica folgando so fala qd e quem ta falando em dulazz eu to falando do comeco do heaven o fraco te dropei varias vezes quero mais p4 go go go a hr q quizer nubzao
o Zikado nao te conheco msm nunca ouvi fala em vc agr se tu crio a lista parabens sao quem vc axa q é as lendas agr kd tem sua opiniao neh o bonzao prozao.. nao tenho culpa do revenger escolher eles nao cnv com o reve a mtos meses mas se ele citou os caras é pq ele deve conhece los bem no pvp agr vc nao conheco msm desculpa
sem nada contra,mais n sv3 o nc pra min nao e mito,nunca vai x1 com ngm so foi um x1 q foi cmg deixei ele so de peio si tirei meu elmo capiroto nao fundo e eu perdi mais pra min ganhar um x1 nao significa ser mito.
serv aurora e os cara da THS,não é mito pegar 1k500 de arco e espada não ? sabendolegal serv premium cbrayan97,MarcFlower,Almassor,Thiagolan,LuizMatheus,BentoManolo,MacacoFelpudo,MuchuLokao,joaozinhoneto2,tem vários com histórias difetenes ! serv 1 e 3 Lokinho999 serv2 MarcioHarper,SpaygoT,cbrayan97,como disse tem varios com história diferentes
Não não são mitos ,dupam P4 UMB3 , de 1k de espada que tem 700 é de vip , e 1k 500 uparam no começo do servidor em menos de 2 semanas , que tava MUITO faclilitada Se liga voce seu fracassado , fiz um tópico com meus amigos pelo skype falando cada um dos servidores não do classic babaca escroto
Nome do tópico deveria : "Lista de amigos do pvp de BigStick e R3V3NG3R no Craftlandia" Não vi nem o antigo LUCASL do classic ali.
Desculpe mas CaoComFome lenda do hardcore ? não me faça rir :/ O jogador nunca dropa ninguem, só é dropado e roubado por mim, foi banido pelo uso de hack, não tem poder nenhum no servidor Arruma isso, o resto do hardcore eu concordo mas adicione esse aqui : PEDROKS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O mais noob da CL na lista pqp ;-; E cadê joeljunior e eliseujoel2 no region ?
Sério, não te culpo por não conhecer o hardcore , mas pelo amor de deus, tira o CaoComFome Olha esse vídeo feito pela criatura, ele mal consegue entrar na stone cara.. http://www.youtube.com/watch?v=r5avwj714uk
Grande gravetinho sem malicia cara voce ainda acha que tem moral para tentar discutir com a pessoa que você propriamente copiou? Não perguntei se você falou com alguem no skype ou no orkut que voce ainda usa , o que importa e que você nao tem moral nem capacidade de imaginar seus proprios topicos (Nao imitei voce) , claro que não quem teve a ideia foi o Obama -.-' cara na moral ainda vai tentar discutir?