Duas coisas: 1º: Por que o Victoor21 ta no Region ? Eu e ele só iamos lá pra gladiador. 2º: Falto gente ai no Server 2. Alguns exemplos: BAR3D, everrei...
Claro,Tu e Mitão,Vc Não e O Pantera ??? o Rafa Eo Cold São Bão Cara '-' e malls e RafaMarques não RafaMaeques '-'
Servidor Region MataBR EndrigoXD blackjack_BR yansantos01 Loly Muuniz dragonw1 Victoor21 RowManoW BlazE_12 hiraansm NinjaB_Extreme ---------------- NinjaB , Rowmanow , Loly , Victoor21 KKKK esses mlks nunca Owno no region, dava um kct nesses todo dia =/ Mas como voce disse, é SUA LISTA
Malz é mt nome , vou por kkk Vou por , mts nicks acabo esquecendo de alguns KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK everrei
Cara , Cao você é meu amigo , desculpa mas sério .. O Cao nao devia ta ai e faltou gente ai .. Faltou : Opportunity123 , DarkDuck , iRatnee , SOLDADOS157 ,PEDROKS , Sayure1 ,Ultrisity , Demonica .. entre outros ;-;
Macro eu tenho. qualquer um tem. Capacidade tenho de upar tudo. Só não upo coisas que não ajudam ninguem.
R3V3NG3R billy Nobe Boladu PaoBranco Zoroaark ulyssesfreitas Pedroivo00 CyberLink Darkownz99 the_wanted Mestrekill Mano PELO AMOR DE DEUS CONCERTA O ARES QUEM E CYBERLINK ? QUEM E THE_WANTED ? mano os caras tem preconceito contra mim vaai no ares que geral sabe quem sou EU MEUD EUS