Bom, como muitos sabem eu era muito amigo do B3K / brunoS2taina, jogava com ele desde de quando ele começo a jogar na craftlandia em 2012
fizemos muitas bagunças no server kk...roubávamos, fomos roubados, fazíamos eventos, levamos ban juntos... sempre estávamos juntos jogando e zuando no server.
É muito triste receber uma noticia dessas sobre uma pessoa que somos tão próximo , eu tinha conversado com o B3K a alguns dias atrás no ts estava eu e o AgusPL24 ele estava muito triste e chorando, por ter se " separado " de uma garota... ele tinha me dito que não estava mais feliz com a própria vida, e que não estava fazendo mais sentido ele ficar vivo, eu não entendi muito bem oque ele queria dizer com isso.
Logo depois desse dia no ts, ele sumiu de tudo, jogo, ts, skype, face, não conseguia mais fala com ele, alguns dias depois ele posto um texto em um tópico de despedidas, ele dizia que não estava mais conseguindo fazer nada, e queria da um tempo disso tudo por que estava muito triste com tudo que tinha acontecido.
Ele fico alguns dias sem aparecer em nada, então eu fui falar com a irmã dele pra saber oque ele estava fazendo, então me me deu a noticia muito chata, que ele estava muito ruim no hospital, ele tinha se envenenado com chumbinho, provavelmente tentando tirar a própria vida, mas não foi de imediato, ele fico 3 dias muito ruim no hospital, ate que tudo paro... ele morreu ontem por volta das 10h da noite. Não sei o muito bem o motivo dele ter feito essa besteira, mas pelo oque ele me dizia foi por causa dessa " separação ", seja qual lugar ele tenha ido, tenho certeza que ele vai estar feliz.
#lutob3k
:'(
Clique para expandir...