A amizade que eu tinha com ele era muito grande não a como falar sobre ele sobre nossas cantorias nossas zueras em jogos e muito mais b3k vai deixar saudades (((( #Luto #B3kEterno
apesar de ter falado muito pouco com ele, esse pouco trazia alegria um cara muito engraçado divertido conheci ele na conta brunos2taina no tempo que eu era (a2w) cara muito zuero n me lembro muito bem mais uma coisa que ele sempre dizia quando alguém arregava x1 era : ''E AI CHANPZ TA EM CHOQUE''....espero que DEUS ampare e conforte a família dele nesse momento tão quanto delicado e doloroso, imagino a dor de uma mãe e um pai perder seu filho, descanse em paz que esteja em um bom lugar.... meus pêsames =/ #LutoB3k #LutoBruno
Não acredito :'( To em choque champz Meus sentimentos para a família dele, to pensando aqui lembro daquele cara alegre, chato, que não parava de falar pau no seu cu e ta em choque champz =( .. Toda vez que chegava no ts todo mundo falava nãoooo o b3k chegou =(
Pooh man não sei nem por onde começar , quando recebi a noticia pelo wpp.. Fiquei moo abalado , sempre q eu ia no TS .. Ele tava lá agente zuava eu rimando.. Nmrl man meus pêsames só Deus pode confortar a família.. TmJ junto geral #LutoBruno.. Mitoo!!
Verdade ic3, eu,vc,MrJoaoVitoR2000,Infravermelho,iMatheusPvP,Otaviocng ( nosso Abóbora ),DeathStroker ( Nao sei se conheçeu o B3K) Nois jogava muito junto a mais de 1 ano Rust e outros jogos, é muito triste ver uma noticia assim =( #LUTOB3K
Sério isso? B3K era parsa, jogávamos lol, minezinho, e sempre havia webcam =c Muito triste acreditar que isso seja verdade, o mlk era companheiro e me fazia rir..
Por que vc n cira um pingo de vergonha na sua cara? mlk escroto por isso seus pais n gostam de vc ... Boa sorte na sua vida Todo mundo serio aqui e vc vem falar merda mds