Ele atingiu o nível 3 da depressão, onde a pessoa não ve motivo pra estar naquele mundo e é praticamente incurável meus pêsames pelo seu amigo.
È ele vinha falando que estava muito mal, e nao entrava em nada, estava muito desanimado depois de tudo ter acontecido com ele =/
mete o pé daqui cara, o topico é sobre o b3k, não pra ficar falando da vida dos outros cara, e se tivesse acontecido isso contigo? a culpa não é dele cara, rala.
Caraaaaaaalho , Não acredito que ele fez isso vei D: #LUTOCHAMPZ A nao sei nem oque falar vim aqui so por isso D:
tenta gente morrendo jovem por câncer ou assassinado e o cara se mata por causa de relacionamento... sem comentarios.
Bruno.. Um mlk foda pra krl. Eu conversa bastante com ele, altas zoeiras sobre a taina, não era um grande amigo, e não falava mais com ele, (até pq parei de jogar CL há um ano) mas acho que, esteja onde estiver, ele está melhor. A decisão foi dele, e se assim ele quis, devemos respeitá-lo, pois no momento em que julga-se a decisão de alguém, você está se achando superior, e convenhamos. Acho que muitos aqui não sabem, pela faixa etária desse servidor, mas depressão é algo muito sério, e não é brincadeirinha de falar "ah, ele ta mad pq perdeu a mina" gente, IP Depressão faz com que você faça coisas absurdas, entao, respeito. E pra esse povinho que ta falando "sei", amigos, pelo oq eu pude ver, nenhum tem mais de 1 ano de fórum, e não sabe como as coisas funcionam aqui. Se fosse mentira, PELO MENOS TENHA RESPEITO, e não venha falar coisas para ganhar cubos (sistema q eu acho ridiculo) ou outras coisas parecidas. Morte é uma coisa séria, respeito, pois você só vai sentir isso quando passar por algo parecido. Então gente, antes de vir falarem merda, aprendam que na internet, nem tudo é mentira, e tenham respeito, pois quem lembra do caso da Music, sabe o quão triste coisas do gênero são pra comunidade, apesar de isso ser algo super comum. E pra esses mlks zombando, vao se foder, namoral. Cresçam e adquiram respeito, pois quando passar por vocês, e vocês precisarem de ajuda familiar e amparo à amigos, vocês vao ver muitos "sei" e não vai gostar, isso eu tenho certeza. Onde quer que ele esteja, ele está melhor. Meus pesames à familia. #LutoB3K
se tem uma coisa que eu não gosto de falar ou enfrentar é a morte, ela vem para todos nós é impossível correr, para uns ela vem cedo, e foi exatamente oque aconteceu com ele. #LutoB3K quem é que quer né cara? a morte é uma coisa que não podemos evitar, para uns ela vem cedo de mais