Macro está funcionando perfeitamente normal aqui comigo, so ta precisando msm adicionar pra quando as todas as pás estiverem no red, ele pegar mais, mas fora isso ta tudo perfeito, quem dizer que nao esta funcionando é pq está fazendo algo errado.
Aqui não está funcionando normalmente.. não passa da 2° pergunta 'Qual bloco você vai usar?' eu vou lá e aperto em areia das almas e não vai, tento o id e não vai, o código está certo :/ não sei o que pode ser. Jogo no region 2.0 ^^
Amanhã provavelmente vou atualizar para o código que pega mais pás, ainda falta corrigir alguns bugs e testar a macro, mas ta quase Vou testar aqui. Por enquanto sim, mas já estou arrumando para ela trocar as pás quando ficarem no red e pegar pás novas em um bau.
TheBrKill leia o titulo do topico [Macro]Escavação NÃO VIP 1.5.2 Meu amigo region 2.0 e na 1.7 :/ Esse macro nao funciona na 1.7 kkk
Se ele fazer isso dou um pouco de money pra ele no sv 1 pq dai vai ajudar mt os não vips que tem mts pás
ótima macro mais so acho que tem mt bloco pra quem usa economia de blocos vc poderia colocar uns 5 slot de pás no lugar do cascalho
Já fiz isso, mas estou testando antes de postar, para evitar transtornos, minha previsão era postar ela hoje mas como estou meio sem tempo, vou adiar para amanhã... Mas já é garantido. kkk sobre o money, nem precisa só jogo no Deadly mesmo. Como vou atualizar para pegar mais pás quando as do inventário estão no red, acho que não é necessário adicionar mais pás, mas obrigado pela sugestão.