'-' Descreve seu problema, onde, instalou corretamente? Se eu não tiver detalhes do erro não posso ajudar.
Me desculpem, mas terei que adiar (de novo) a atualização que pega mais pás, pois ocorreram alguns bugs difíceis de corrigir e perdi muito tempo corrigindo eles e acabei ficando sem tempo para testar, e agora que ia testar, minha internet não para de cair. Mas fim de semana com certeza a macro será atualizada... Esse problema ocorre quando você informa o bloco errado, então a macro não consegue pegar o bloco que você informou do seu inventário, como você falou que esta usando terra, escolheu ela na pergunta "Qual bloco você vai usar?"? Não entendi se você está fazendo uma sugestão ou perguntando se pode usar , mas se for a pergunta a resposta é não porque a macro esta configurada para usar apenas as 6 pás. Ela vai abrir o inventário de acordo com o número que você colocou e quando acontecer vai repor os blocos da hotbar com os blocos do inventário.
Valew, peguem o macro atualizado, esse pega novas pás quando ficam no red as do inventário, acabei de editar o tópico. Obs: a trap mudou também.
:diamond: Deixa um CUBO? Clika em Curtir :diamond: :thanks: Money: ( :yes1kk ( :yes3kk ( :yes5kk ( :yes+10kk ( :wallbashVIP InGame Tag's: ( :yesFirstei ( :yesDestemido ( :yes:)Predador Skills: ( )2k Pesca | ( )1k Reparação | ( )500 Espadas | ( )500 Escavação