A macro calcula o lucro pelo preço da Warp VIP, mas tem gente que paga muito mais pois quer a tag Top Farm... Bjos.
Quando sai o macro para vender esses fungos na warp vip? Porque a conta que vai pegar os fungos não é vip, rsrs..
Ela vende na Warp VIP dos servidores Destiny e Fenix. Mas você pode selecionar pra guardar os fungos na trap de baús, que pode ter baús infinitos com apenas uma home. Bjos.
mas uma pergunta pelo que vi na macro ela nao vende na warp loja intao a venda é manual para nao vip. ha a intençao de fazer uma macro que venda na warp loja mais pra frente ? digo para o destiny
Inicialmente decidi não colocar essa função pois iria juntar muita gente na placa e acabaria congestionando tudo. E também porque tem gente que paga até 3x mais do que a Warp VIP para pegar a TAG TopFarm. Mas eu te garanto, assim que eu desenvolver algo funcional pra realizar essa venda na Warp Loja eu atualizo o código. Bjos.
bom dia dia nao sei se acontece so comigo .ele vai pra comprar comida compra e olha pro teto e fica comendo so que nao come ,fica mastigango e nao enche a comida e nao sai dali .
Talvez seja um pequeno bug do server, testei e funcionou aqui. E outra, a macro tenta comer 5 vezes, se não conseguir ela cancela e volta pra plantação. Uma hora voltou pra plantação né? Bjos.