Ótima macro SLEEP vou testar ela depois... E sim na próxima atualizção da macro ajeita ela para poder vender na /warp loja pois vai ajudar muito...
Mano só acho que vc errou na conta. é meio sla impossivel lucrar 5kk por dia, testei aqui deu 1kk só 4 andares 100x100 colhendo na velo1 e vendendo na warp vip... Mas a macro em si está excelente, só nao lucra muito, eu posso ver como vc fez a sua plantaçao? vai que algo muda sla, faz os fungos crescerem mais rapido
Eu fiz um calculo aproximado. Deixei colhendo por 1 hora e o lucro multipliquei por 24 (1 dia = 24 horas) deu 4,7kk. A plantação do teste é 60x60 com 6 andares, e tinha uma conta pescando bem no meio carrengando chunks, acho que isso influenciou um pouco. A macro ta colhendo da forma mais rápida, eu testei varias formas e comparei, até colheita girando eu fiz (não tenho mais e não vale a pena). Qualquer sugestão pode mandar Bjos.
É uma plantação em um terreno medio com 6 andares, e no ultimo andar, bem no meio, tem um pesqueiro com uma conta upando apenas para carregar os chunks da plantação. Mas como você já tem uma plantação 100x100 de 4 andares, já deve ser o suficiente. Eu andei pesquisando, e se você fizer uma plantação 16x16 em um chunk apenas (um chunk tem tamanho 16x16 e é um pouco complicado descobrir o inicio e o fim de um) com muitos andares é muito bom, porém, tem que ter um computador bom para aguentar... Bjos.