Nossa véi véi véi ... Simplesmente a melhor e a maior loja do CRAFTLANDIA ,muito fod# mesmo... Boa sorte ae com a loja.. Vou estar la na inauguração em !!!!
Esse negocio de loja nao dar lucra conta otra vai todos money top tem loja ou vendem vip sem querer arranjar briga com a mgt mais sim loja da lucro no comeco é dispesa mais depois lucrando de 10 em 10 c da 1k e de em 1k da 10k e assim vai ater ser Rico
Pergunte aos que são money top e tem loja, se eles entraram no money top por conta da loja. Bro eu tive loja por muito tempo, e era a top serve, de todo money que ganhei no serve, acho que 10% foi da loja. Sim loja da lucro, mas é muito pequeno, não da pra fica money top só com loja. Eu mesmo fiz loja na época pra fica conhecido no serve.
Sim mais da um lucro bom se alguem ficar indo na sua loja como por exemplo na epoca da lã vc tinha 20 baus duplo lotado ate o topo toda hr oq ja era uns 1k por bau
Reverend é foda veio. Logos vocês veram a Sede/City da Magnatas. Essa é o Explorador que está construindo. Igualmente Mítica.
boatos que eu lucrei 35k mais uma effy 4 umbreaking 3 pra poderem fazer essa loja e,e bigadu reverend :3