nao posso deixar de postar aki vocês estão de parabéns caras!!! simplesmente épica! eu adorava acompanhar do lado de fora a construçao da loja lol e agora finalmente ela está pronta uhuuu tomara q as vendas conpenssem os diamantes usados sahushasua'
eu adorei vender um terreno por 35k + uma effy 4 umbreaking 3 + um outro terreno pra ter essa loja e,e
caralho mano, muito foda, As lojas do crowley sempre foi todas fodas, mas essa ta incrível, parabéns reverend, um belo trabalho Se eu voltar a jogar, vou comprar meus materiais ae Outra coisa q ta foda é a sede da MGT e.e
simplesmente a melhor de todo o craftlandia a melhor q ja existiu , vcs 3 estao de parabens msm quase babei no vedeo vlw seis sao foda
Enfim prontas =D passei várias horas acompanhando a construção dela, muito boa a loja. Vou comprar muito, MENTIRA sou pobre
uaheuaehaeu pra mim os fins justificam os meios e a picareta eu nem tava usando mesmo aeuaheuaheuahe Valeu... Afinal meu curso de ajudante de pedreiro me ajudou em algo o/ Assim que inagurar a loja, pego pra ajudar na cidade u_u Explorador é louco de fazer aquilo la auehauehauheauhae AUEHUAEH não da nada... o importante é cumprir o projeto Estou cuidando disso já Theus '-'
Primeiro : Loja mto foda . Segundo : desperdicio de materiais porq vcs ainda vao precisar deles e pra q usar diamond numa loja ?
Vish se fosse no premium eu ia gasta uns 100k na loja , sugestão: vendam itens ecantados no andar da potions pois é muito bom !
Que otimo, o VIP acabo logo hj hahaha. Mas isso não é problema, a loja já ta pronta, e temos mais 3 contas com VIP caso tenha alguma placa errada.