Voto para Nunca ou seja não,se fizer averá descontentamento no server,pq players perderam suas coisas e todo mundo vai ficar bravo reclamando e vai ter flood por um longo tempo e não-los pq vai continuar se banir só vai diminuir os numero de players na craftlandia!!
[font="'comic sans ms"]Que isso, vocês lançam o server 3 e querem master reset ? eu seria a favor se não tivesse o server 3 ! mas se acontecesse seria uma coisa muuuito inútil mesmo[/font][font="'comic sans ms"][/font] :mellow:
vai preservar o money de todos se tiver um MR ? se for ai tudo bem mas mesmo assim n quero construir 10 plantacao e 2 casas denovo.
Eu não Gostaria De um MR...Tudo q Consegui até aki foi com muito esforço,dias de dedicação e se der MR tudo irá em vão os players reclamam q n tem mais minérios pra achar,minérios tem muitos mas tem q saber minerar..então gente q quer q sim ...se vcs querem disbutar money top , se esforcem para comseguirem o q querem n fiquem achando q é tudo muito facil
Eu sou neutro, continuarei jogando no server com ou sem reset porem a minha opnião eh a seguinte Concordo com um master Reset, eu tenho plantacao 100x60 e 2 casa e plantacao 35x35 de cacto do bedrock ate o ceu. E nao to nem ai se vai dar master reset ou nao. Concordo com o master reset. seria todos os players iguais e daria para disputar de forma mais justa na parte do money todos começaria com 0 ou 30 moneys e seria uma disputa mais legal ainda. Eu nao ligo de reconstruir tudo denovo. mesmo porque eh um jogo de construçao. Então oq muda master reset ou nao master reset. Aprovo a todos os administradores a fazer um master reset, e eles junto nesse master reset podia começar um novo spawn ou um novo monster spawner acho que seria uma otima Esta eh minha opnião, nao vou discutir. Este eh um jogo de construir coisas. se vc nao quer mais construir naada entao oq faz no server ?? Aprovo o master Reset.
Claro q nao, isso daria prejuizo para todos os jogadores, destruiria construçoes legais e deixaria todo mundo zerado. ta mto bom do jeito que está.
Nao Vejo Nescesidade de Master Reset, porem Nao Ha Nada de Grave , oqs que querem Master Reset são os que querem avacalhar tudo., e se vc estiver ciente, que com master reset vai perde venda, porque players vao sair.
Nao tem mais nada pra fazer no server 1, esta xeio de bugs e a staff nao esta dando conta de arrumar, se der mr o server vai estar liso, tudo volta ao normal, Todo mundo ja tem quase tudo do server nao tem mais nada pra fazer absolutamente nadaaaa.