que isso eu comprei meu vip ai dar master resete depois que meu vip acaba ai fica sem nada para que eu doei entao?
5 bons motivos para NÃO dar Master Reset: 1- Server 3 acabou de lançar, quem quiser começar do zero vá para lá; 2- Master Reset não tira o lag, eu já presenciei isto nas edições anteriores; 3- Estamos nas Férias, o pessoal quer gozar daquilo que lutou pra conquistar, não querem ver tudo indo pro buraco; 4- Querem tirar o lag? apaguem as contruções de players inativos e não dos players que passam horas online suando para conseguirem o que desejam... 5- Aos que querem só porquê os top money voltariam ao zero, digo-lhes que essas mesmas pessoas voltarão ao top em menos de 2 semanas, não perca suas coisas por uma ilusão.
Creio que melhoraria e muito, pois haveria mais terrenos. voltaria os minérios, e estamos olhando que o servidor 3 esta com um número de players de aproximadamente 200 + ou seja , isso é ótimo. Porém só queremos saber se a opinião de vocês seria a favor desse método que talvez nunca aconteça. Meu voto, seria um MR para dar a chance dos players mais novos terem o poder de crescer tanto quanto os players que eram " grandes " no jogo. Bom mas meu voto não vale nada, estou falando isso só por falar mesmo, porque como o admn disse, não haverá MR. Mas uma opinião é sempre bem-vinda certo ?
Acho que seria muito melhor ter MR APENAS SE fosse pra voltar a ser 1 unico server. Geral junto como antigamente. 600~700 players juntos online no mesmo server. Essa é a unica condição em que um MR seria muito bem vindo. Mas duvido que aconteça isso tão cedo....
Prós e contras do Master Reset: Prós: *Será mais fácil de achar minérios. *Diminuirá o lag *Diminuirá os bugs Contras: *Tudo construído vai desaparecer *Todos vão ficar sem dinheiro *Todos seus items vão sumir *Vai ter uma "guerra" para saber quem fica com os terrenos oficiais. *Pessoas vão mandar MODREQ toda hora para assinar as placas em seus terrenos oficiais. *No dia do MR todos vão entrar o que vai gerar muito flood e lag. *Quem não conseguir entrar no dia do MR vai ficar sem seus terrenos antigos, pois depois do Master Reset qualquer um pode ir lá e pegar um terreno. O que você acha? Eu votei CONTRA.
É claro que a gente vai entra em panico , nunca teve um master reset enquanto eu jogava . E pretendo nunca ter , se der MR vou para de jogar eu acho , vai ficar muito sem graça . QUEM kizer recomeçar tudo de novo vai pro sv 3 . la tu vai ter nada então quem kizer MR vai pra la e seja feliz,
Sem faltar com Respeito Admin... Mas em todo tempo que eu jogo no servidor, ja ouvi outras vezes essa frase...
Não, pois acabou de sair um servidor (3). E está novinho em folha, não precisa de mr no momento pelo menos não =)
Claro que iriam receber seus vip's de volta, só reclamar com algum administrador e pronto. Simples assim. Fik dik.
MR ia me fod... muito lutei pelo que eu cosnegui castelo, money, plantaçao, baus sempre cheios doq eu qro se der mr vo ter q começa do zero e foi uma luta