- Entrou
- Mar 20, 2016
- Pontuação de reação
- 77
- Cubos
- 0
Mais amor menos recalque pfvv?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
hahahahaN4Star15404 disse:isso ai foi coisa de kid // chora kkkk
hahaha mano, nem tem hack na rud o proprio d4rk_f0rce (Lets) confeso no ts da craftlandia que foi glad em fake de hackzInter disse:RuD e DsQ causando treta como sempre.
Não sei porque ficam se acusando, no glad tem hack dos dois lados.
DmssszM0S disse:rs, somos fáceis mesmo.
eu confesso, já membros ai de vcs nao, sou homem acima de tudo... atitude eu tenho, coisa que vocês aí não temxiRafaBR disse:hahaha mano, nem tem hack na rud o proprio d4rk_f0rce (Lets) confeso no ts da craftlandia que foi glad em fake de hack
Eu fui gladiador cara, eu vi os hackers na RuD e na DsQ sem contar nas allys ...xiRafaBR disse:hahaha mano, nem tem hack na rud o proprio d4rk_f0rce (Lets) confeso no ts da craftlandia que foi glad em fake de hack
so rindo mesmo soksoksoksoyLock disse:esses mlks da dsq kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adimitir oque não tem? kkkkk chora menos ai freguesXLETS disse:eu confesso, já membros ai de vcs nao, sou homem acima de tudo... atitude eu tenho, coisa que vocês aí não tem
e se eu fui de hack, o problema é meu!
Pdpá mano tlgd como é ;3zInter disse:Eu fui gladiador cara, eu vi os hackers na RuD e na DsQ sem contar nas allys ...
Se uma hora o Fênix ficar sem rival ou cair muito de players vou apostar que um desses dois clans vão botar culpa nos hacker's. Te cuidem
cry cry cry cry cryArcticMonkeys disse:cry is free
DsQ não consegui -,-'xFeldma disse:regen pF
qm é vc parceiro? por favor ne kkkk se toca obgxiRafaBR disse:so rindo mesmo soksoksokso
Adimitir oque não tem? kkkkk chora menos ai fregues
Pdpá mano tlgd como é ;3
cry cry cry cry cry
DsQ não consegui -,-'
Regeeeeen , rss :3MrExemple disse:ReGeNeRah rsrsrs
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
sou ngm, mais ganho glad te garanto :3XLETS disse:qm é vc parceiro? por favor ne kkkk se toca obg