Menos choro , DsQ facil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xiRafaBR

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 20, 2016
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Nd4cTxH.png

zW4X6RZ.png

vXpCrWG.png

BhNeFdp.png

yaF7ZvS.png

vO9LMat.png

iYSloCs.png

Mais amor menos recalque pfvv?

zInter disse:
RuD e DsQ causando treta como sempre.
Não sei porque ficam se acusando, no glad tem hack dos dois lados.
hahaha mano, nem tem hack na rud o proprio d4rk_f0rce (Lets) confeso no ts da craftlandia que foi glad em fake de hack

xiRafaBR disse:
hahaha mano, nem tem hack na rud o proprio d4rk_f0rce (Lets) confeso no ts da craftlandia que foi glad em fake de hack
eu confesso, já membros ai de vcs nao, sou homem acima de tudo... atitude eu tenho, coisa que vocês aí não tem ;)

e se eu fui de hack, o problema é meu!

xiRafaBR disse:
Eu fui gladiador cara, eu vi os hackers na RuD e na DsQ sem contar nas allys ...
Se uma hora o Fênix ficar sem rival ou cair muito de players vou apostar que um desses dois clans vão botar culpa nos hacker's. Te cuidem

yLock disse:
esses mlks da dsq kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so rindo mesmo soksoksokso
XLETS disse:
eu confesso, já membros ai de vcs nao, sou homem acima de tudo... atitude eu tenho, coisa que vocês aí não tem ;)

e se eu fui de hack, o problema é meu!
Adimitir oque não tem? kkkkk chora menos ai fregues
zInter disse:
Eu fui gladiador cara, eu vi os hackers na RuD e na DsQ sem contar nas allys ...
Se uma hora o Fênix ficar sem rival ou cair muito de players vou apostar que um desses dois clans vão botar culpa nos hacker's. Te cuidem
Pdpá mano tlgd como é ;3
ArcticMonkeys disse:
cry cry cry cry cry
xFeldma disse:
DsQ não consegui -,-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar