e a bkl nunca tomou disband por hack e a god? era disband toda semana quando perdia glad e vinha um tal de kavahack falando a vo parar de jogar
Tiu que moral que voce quer ter BKL ja foi disban por hacker , ja levaram ban 00 , seu lider e o mais sem moral que tem na face da terra se eu for pega todos videos dele , eu pego uns 15 mais tenho preguica , nao vem querer disputa quem e mais hacker nao porque a bkl ganha tiuzao , bkl toda ja foi ban por hack , ate ese donutbooy que fala quem usa é lixo mais ja uso , FILHO PRA ENTRAR NA GOD tem que passar por min , não e assim ta com nois ja é god , porque seu liderzin não vem discutir com nois , tem que deixar os paga pau defender ele ?
Eu sou god e cada o meu video ??? mostra ai ??? E se fomos colocar todos os videos de você vichi vai ocupar 2 paginas !
NUNCA NUNCA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , SERA QUE VO ter que trazer o bernado aqui ? , e outra a god nunca tomo disban seu babaca , eu que dei disban na god a epoca que parei no meio do ano , e ese final de ano agora , agora BKL todo dia tem um nome diferente porque sera ein
pra começar mlk você é um bosta fala compartilhando pra você é a mesma coisa que tomar um tiro na testa e a bkl toda ban por hack? se enxerga só de vc tem uns 20 videos de denuncia de hack o único da bkl que usa hack "aqui" na Craftlandia é o hellopanda e ele nem joga direito e ban 00? quem tomo ban 00 foi alguns players da bls que até hoje não sei o motivo e o ben ? e nem joga mas minecraft direito donut ? pediu hack 1 vez e deve saber quando foi foi no ultimo gladiador que a bkl foi no pvplixo e não lembra oque você falou? "a bkl vai vir com tudo precisamos de o máximo de hacks no clan" desculpa mas quem fala isso no chat do clan é um verdadeiro lixo então fique na sua a bkl tomou disband por dupe babaca
Tiuzao mais video que vc eu nao tenho nao ein parça foi disban 1 vez ? , cala boca a BKL ja foi disban umas 2 ou 3 vez , e outra membros da bls ban ? cara vc vai querer mesmo que posto a lista de quem ja foi ban da bkl ? pelamor d deus ne parça acho unico que não foi ban na bkl foi o ... a não tem todos ja foram ;/ kkkkkkk , meu queridinho toma vergonha na sua cara desde quando mes 9 e ultimo gladiador ? tu não tem vergonha de ficar protejendo seu amiguinho não ? http://www.youtube.com/watch?v=jANGS2SbqBQ#t=27 ese ae e ultimo gladiador jovem ? , so sei que rachei nese video ein ..