falo o cara que quem usa hack e lixo né e so ir no topico da bkl ali que vc ve voce meu parca a nao ja tem 2 teu aqui do zero011 kkkkkkkkk babaca .
falo tudo não é atoa que pararam la so morriam kkkk , boatos que eu tinha 5 bau duplo de cada parte so de pvp com a bkl s;
ai mlk que vc quer bota brenno na conversa , ta eu e vc fica disviando nao , to falando que vc tem mais video que eu , eu nunca fui ban por hack no lovers , ja voce .. , eu fui ban 1 vez por anti knock , e a outra por desrespeito ..
KKKKKKKKKKKKK Era daora essa epoca parei ja pq parei naquele sv la :3 , neto poe suas 1938771738 fakes q da mais do que o brenno
O mlk gravo eu dando uma flechada no nubzim , mas como gravo todos meus pvp em arena jaja upo pra vcc ^^ EU lembro desse dia e começei a gravar qdo ele falou ^^ ok , qro ver videos meus. Eu nunca fui ban por hack , só por bug 2bjs mlk que levo mais de 10 bans eehuehuerbbrbrr
Ambos os clan's são hack e você querem falar oq? Deu de treta? Quer tretar por causa disso vai no fórum desse servidor. A craftlandia não tem nada haver com isso. TRETAS=CUBOS.
Nossa cara parabéns, todos aqui no fórum querem muito saber sobre as tretinhas dos clans de vcs. Na verdade até as redes de televisão brasileira estão de olho na tamanha audiência dos seus videos de PvP e decidiram apelar para conseguir seu público de volta, apresentando BBB's e a novela das 8, mas todas as tentativas foram em vão, nem mesmo um bjo guei -q em pleno horário nobre poderia tirar a audiência de um espetáculo que é assistir esses vídeos de PvP e nem o "Casos de família" conseguiu superar o "Caso de Clans" de vcs. Assim as emissoras de televisão vão parar de passar conteúdo desnecessário na TV e o mundo passará a ser um lugar melhor. Ouvi dizer que o "You Tube" também se interessou muito nos seus vídeos, por mostrarem a verdade nua e crua, de um clan cujo seus membros perdem no x1, o que é um choque para a humanidade, um choque tão grande que até as pessoas famintas no mundo sentem dó do clan de vcs, e estão deixando de suar a samisa pelo pao nosso de cada dia para torcer pelo seu sucesso na vida, por ser tão dedicado e mostrado a verdade ao mundo.