mano tomos de maos atadas mais nois tmb jogamos la vamos perder anos de up a toa ???? mano eu passei anos upando pesca ate que consegui 6k de pesca para agr ficar com 0 slc
Humm.. Legal! 3 Anos de Server 2, 2k na maioria das Skills, Nem ativei VIP.. então!! Não vou resgatar minhas skills? Poxa cara.. Queria xingar mais não pode =/
O pior e que quem ja foi VIP algum dia nesses serveres vai perder tudo set money region loja tudo eu tenho isso e se eu nao perder continuo jogando mas se eu perder eu paro
É uma pena para quem jogou muito tempo no servidor e não tem mais VIP. Vai perder tudo em um piscar de olhos. Bjos.
Por isso vou parar de ativar vip no titan2, no lugar deles tentarem fazer com que o server volta a ativa eles já dão mr e os players são prejudicados, uparam todos esses anos para nada, #sddsserver1
raivaaa eu quer não sou vip vou perde tudooo não sei pq voçes estão tão feliz cada k cada dinheiro que ja ganhei cada construçao cada skill tudo para nada esqueçe esse seu logo craftlandia que os servers seus não vao fechar da noite por dia voçes fecharam e eu que não era vip não vou ter nem sequer um centavo de volta vou voltar como nb podendo nem siquer acessar o chat global raiva craftlandia vocês querem quer os mesmbros abandonem os servers ok tão conseguindo cada dia mais minha sinsera opniao
Podiam liberar os servidores que levarão MR só para o pessoal gravar, tirar print e salvar os mapas. Desconsiderem se eu estiver errado.
é verdade muita gente que tem vip vai ter tudo de novo e nos que n temos ? injustiça isso é verdade poderia pelomenos avizar geral para pelo menos tirarmos print e salvar mapas que tanto perdemos tempo para fazer