MR e unificação de servidores em um só.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
mano tomos de maos atadas mais nois tmb jogamos la vamos perder anos de up a toa ???? mano eu passei anos upando pesca ate que consegui 6k de pesca para agr ficar com 0 slc

Humm.. Legal! 3 Anos de Server 2, 2k na maioria das Skills, Nem ativei VIP.. então!! Não vou resgatar minhas skills? Poxa cara.. Queria xingar mais não pode =/

O pior e que quem ja foi VIP algum dia nesses serveres vai perder tudo set money region loja tudo eu tenho isso e se eu nao perder continuo jogando mas se eu perder eu paro

raivaaa eu quer não sou vip vou perde tudooo não sei pq voçes estão tão feliz cada k cada dinheiro que ja ganhei cada construçao cada skill tudo para nada esqueçe esse seu logo craftlandia que os servers seus não vao fechar da noite por dia voçes fecharam e eu que não era vip não vou ter nem sequer um centavo de volta vou voltar como nb podendo nem siquer acessar o chat global raiva craftlandia vocês querem quer os mesmbros abandonem os servers ok tão conseguindo cada dia mais
minha sinsera opniao

Podiam liberar os servidores que levarão MR só para o pessoal gravar, tirar print e salvar os mapas.
Desconsiderem se eu estiver errado.

andre42 disse:
raivaaa eu quer não sou vip vou perde tudooo não sei pq voçes estão tão feliz cada k cada dinheiro que ja ganhei cada construçao cada skill tudo para nada esqueçe esse seu logo craftlandia que os servers seus não vao fechar da noite por dia voçes fecharam e eu que não era vip não vou ter nem sequer um centavo de volta vou voltar como nb podendo nem siquer acessar o chat global raiva craftlandia vocês querem quer os mesmbros abandonem os servers ok tão conseguindo cada dia mais
minha sinsera opniao
é verdade muita gente que tem vip vai ter tudo de novo e nos que n temos ?
injustiça
tutty1234 disse:
Podiam liberar os servidores que levarão MR só para o pessoal gravar, tirar print e salvar os mapas.
Desconsiderem se eu estiver errado.
isso é verdade poderia pelomenos avizar geral para pelo menos tirarmos print
e salvar mapas que tanto perdemos tempo para fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar