É oficial: tá tudo dominado na 1.8.
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
desculpa, desculpa em ser o clan mais forte no momento q vai em qualquer servidor e espanca o rivalParabéns por darem o rabo pra BHS !
E pensar que esse Clan já foi um dos melhores da CL,YnY não abaixava a cabeça pra ninguém, tenho orgulho de ter feito parte da melhor época, e nojo de ver o clan atual.
Sei lá qm porra é tu, e nem quero saber, joguei c os cara das antigas e eles pararam pra cuidar da vida deles, pq vc n cuida da sua?Parabéns por darem o rabo pra BHS !
E pensar que esse Clan já foi um dos melhores da CL,YnY não abaixava a cabeça pra ninguém, tenho orgulho de ter feito parte da melhor época, e nojo de ver o clan atual.
como tira essa merda
Sei lá qm porra é tu, e nem quero saber, joguei c os cara das antigas e eles pararam pra cuidar da vida deles, pq vc n cuida da sua?
Infelizmente a nYY acabou com a competitividade na craftlandia !desculpa, desculpa em ser o clan mais forte no momento q vai em qualquer servidor e espanca o rival![]()
vcs sempre tão, pena que não fazem a mínima diferença.próximo tamo ae dnv salve @vitin o mais brabo
já foi mais humilde em, Nubinho de spawn quando chega ao “topo” é foda kkkkkkkvcs sempre tão, pena que não fazem a mínima diferença.
foi mal não estou adaptado a variedade linguística dos perdedores.já foi mais humilde em, Nubinho de spawn quando chega ao “topo” é foda kkkkkkk
Esse dicionário você conhece melhor que ninguém, apanhou 3 anos seguidos no Hardcorefoi mal não estou adaptado a variedade linguística dos perdedores.
kkkkkkkkkkkkkkk mlk eu nem ia glad, minha net nem tankavaEsse dicionário você conhece melhor que ninguém, apanhou 3 anos seguidos no Hardcore