ADMN : Gostei muito ! , porém toda vez que eu atualizo meu nick fica sem a head do steve (heave/quem falo mais)
Seria legal se houvesse estatísticas por período (ex.: mensalmente), quem mais ganhou dinheiro, construiu, matou etc... no mês e premiação com medalhas para esses players, tipo (medalha de quem mais matou mês de agosto, mais ganhou dinheiro etc), isso estimularia a disputa por todos, até mesmo novatos que acabaram de entrar no server, pois o ranking mensal seria zerado todo mês dando possibilidades a todos igualmente. As estatísticas do jeito que esta agora é boa, porém dependendo da situação será restrita à apenas 10 players, pois todos os outros, principalmente novatos, nunca terão chance de disputar nada, e um outro ranking mensal permitiria a participação de todos igualmente. Fiz essa sugestão mas negaram sem dar explicações, muitos jogos utilizam esse sistema de estatística semanal / mensal com premiação que falei, tenho certeza que o farão também.
deveria colocar um meio de as pessoas ver o quanto construiu ou quantas vezes matou.etc sem ter de estar no ranking mas mesmo assim eu ADOREI isso merce UP
Interessante, pode trazer uma nova espécie de concorrência aos player's e tendo mais uns a fazeres in-game (como metas) =D