Hahaha, Agora a unica coisa que vcs vão ganhar no PvP é uma Sharp4 com knock2 e 6 maça de ouro e 10 bifes. Enfim, Estragou tudo, A Graça do PvP é pegar o Set das Pessoas Agora, MAGNATA ou RIQUINHO que compra um monte de vip e vende, nunca vai dropa o P4. Perdeu a Graça para quem gosta de PvP.
Não gostei... os players irão se aproveitar disso para fazer traps, bugs, etc. Sem falar no gladiador né... magnata vai la, /insure, joga os itens pra alguém, e fica agachado defendendo só com uma espada de ferro, ai ele morre e não perde nada. Outra coisa, no x1 o cara ve que vai morrer, /insure e /chest = não perdeu nada (nem mesmo KDR por causa do comando /resetkdr) Essa foi minha opinião...
esse comando funciona só com o set né? se não vai ferrar tudo não poder nem pegar a espada dos outros
até que concordo com sua opniao para que va contra o pvp. porem tem seus beneficios. alem de que voce pode fazer do mesmo né?
se for ver ate que gostei, pelomenos bds do deadly não me dropa mais, so conseguem dropar na damage2 ou auto-click
Deixa eu ver se entendi as atitudes da staff... Primeiro vcs colocam um plugin que se o cara deslogar durante um PVP ele é banido por 5/15 minutos. (Isso com o objetivo de obrigar as pessoas a droparem durante um pvp) Agora vcs colocam um plugin que se o cara ativa-lo ele pode dropar que não perder o set (que geralmente full vale no minimo 40k), então vcs obrigam os players a ficarem no pvp ate droparem mas depois passam a mão na cabeça deles dando a opção deles não perderem o set? Essa é a coerência da staff? depois desse Master Reset eu achei que não iria me decepcionar mais com a staff... mas eu estava enganado...