agora n vou ter medo de ir pvp com os caras mto bons pois n irei perde tipo 80k em itens se dropa apenas um pouco mais que 10k e o preco da espada e arco
Eu gostei, para aqueles que te muito prejuízo no pvp com p4 e uma boa forma de não perde seu set. No server 2 um set p4 completo o minimo e 40k (set completo) quando você morre você perde tudo, mas agora seu set ficara sem contar que ele não for quebrado antes e as espadas e outros itens já era. Para aqueles que estão reclamando muitos que estão de p4 quando morre a primeiro que quebra e a bota e o capacete só assim para matar (se não tiver contra um arco), mas você podera pegar a espada e outros itens como o poção maças e a espada (muito dessas espada são no minimo sharp 4 fire 2 repulsão 2). --------------------------------------------------------------------------- Agora eu tenho uma duvida, esse plugin protege quantos sets? ou só protege o set que você esta usando na hora ou todos que estiver no inventario alem do que você esta usando.
aaaaaaaaaaaaaa,meu computador eu ageitei hj ai um cara dize entao fiz com set de ferro , perdi os 10k e ainda fui robado na minha plant a kkkkk
Perder o set sempre fez parte do dia a dia de todos aqui, quem nunca foi dropado? E vale ressaltar que este dia a dia, movimenta a economia na compra e venda de sets encantados. Imaginem aqueles que possuem alguns sets no estoque, que acumulou ao longo de jogo, seja ele comprado, ou objeto de um pvp... As vendas de sets p4 vão cair, pois o cara não precisa mais perder +/-40k, basta pagar 10k e ser feliz. Minha opinião, é que a Craftlandia poderia e deveria, fazer uma enquete, para a inclusão de comandos ou outros itens, os quais terão interferencia na economia do server. Afinal de contas, somos nós que jogamos. GG.
Boa? BOA? KKK ta de sacanagem ne? Uma frase descreve isso: na verdade, fizeram merda agora... Já não basta o Aurora estar no perfeito caos vão zoar o PvP agora também? Velho, de boa que os outros itens irão cair, mas iai? E o set que é a melhor parte? Ah velho, para. Tanta coisa mais importante pra mudar e vocês mudam o PvP que ao meu ver nao precisava? Ah velho... no coments.