eu acho q fico muito tarde pq tem gente q tem q ir dormir cedo pq tem colegio cedo no outro dia mas faze oq neah.... mas o evento fico muito bom
E quem nao pode ficar as 5hrs da manha no PC ? ¬¬ Isso vai dar muita desigualdade de players no PVP! Acho que deve ser retirado.
Seria bom mudar o horário mas é um bom risco a se correr ,do jeito que tá não da pra upar outra coisa mudar horario por causa que ninguem vai ficar lá upando os macros que vão rçrç
Bom eu nao apoio isso! Por que! muitas pessoas vao deixar macro upando pq nao tem coragem de upa na rasa, eu nao apaio por isso Famboy
Aee Boa..assim melhora o fato da reset de skills no Server 1. já até planejei meu horário: Durmo cedo, acordo as 5, as 6 servidores ficam off ai arrumo pra ir pra escola o/
Eu não gostei não ;-; acordo esse horário pra ir a escola '-' então infelizmente não poderei usufruir desse evento .-.
Opaaaa mu roteador vai chegar dia 2 u.u vou chegar da escola 18:30 ai eu janto as 19:00 vou durmir coloco o despertador pra despertar as 04:55 ai quando dar 05:00 fico upando no meu mob 24 de esqueleto ai quando dar 6:00 vou durmir