Novo evento: Skill em dobro por 60 minutos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai Ser Muito bom este evento...mas que pena que ficou muito sedo .. mas da nada quem quiser participa :)

Justo de madrugada :\, eu acordo 6:30 pra ir a school e deopis volto 12:00, não gostei pois esse horario é muito cedo, nem todos jogadores poderão participar, NÃO Gostei ...-.

Muito bom ricardo, agora vo me dedicar a jogar mais !

Nao gostei por causa do Horario tem muita gente que nao pode jogar de madrugada por tem que ir a escola demanha !
Porfavor mudem isso !

Se for assim , vou te que acordar 03:55 pra poder usar ;-;
Ou ficar acordado (Que é meio difícil).

Boa, todos finais de semana / feriados entro 4 horas para upar no meu mob, agora tenho outro motivo . :P

sinto q fui prejudicado com esse evento, direitos não iguais a todos :troll:
malukinho zumbi sem vip vai upar mais q eu por causa de 1 evento de duplo xp no horário que o galo canta
não estou criticando o evento nem os adms, mais não é justo

oque eu upo com vip e a noite não vai nem chegar na metade q esses zumbis vão upar
nem sei essas paradas de usar macro e tbm meu pc tem q descançar tbm

Prezados,

A partir de hoje (28/05/2013) teremos um novo evento em todos os servidores que será uma motivação a mais para quem gosta de passar as madrugadas jogando em nossos servidores:

Skill em dobro por 60 minutos.

Como o nome já deixa claro, teremos todos os dias e somente durante a madrugada um período de 01 HORA onde as skills ficarão com o rate mais facilitado, tornando-se dessa forma mais fácil de upar.

Todas as skills sem exceção ficarão 2x mais fácil de upar por exatamente 60 minutos.

O horário do evento será FIXO, sendo iniciado sempre às 5:00 horas da madrugada e se encerrando às 6:00 horas (quando ocorre o backup global), portanto durante esse período será a melhor hora para os jogadores que buscam subir suas skills.

Quando for ativado o evento, a seguinte MSG será enviada para todos do servidor:

1.png

Todos os jogadores que logarem durante o evento também serão avisados de que as skills estão no modo EASY:

2.png

O horário do evento vai ser de madrugada e NÃO ocorrerá em nenhum outro horário. Em hipótese alguma iremos alterar o horário, portanto por favor não perca o seu/nosso tempo criando sugestões. Se quer aproveitar a hora de skill em dobro, seja forte e aguente o sono :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Isso é sacanajem admin pois eu e entre outros playes nao podem ficar ate madrugada.Admin se der coloca as 6h até 7 da manha please :)

isso e injustiça com quem estuda de manha so falo isso, devia ter uma pra tarde 1 pra madruga.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar