[background=rgb(24, 24, 24)]As pessoas que escolhem quem vão banir? Vish viro Transformice isso lol[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Não, o que o craftlândia está arrumando ? Isso foi a MAIOR burrada de todas. Ex: Dropei um cara de um clan inimigo. O clan inimigo junta todos os players E decidem me banir por qualquer coisa. E aí eu levo ban por que eu dropei um cara, eles se irritaram e me baniram ? Péssima Idéia Craftlândia Abraços Grato, Nicolasmds
Era pra ser, porque Monarquia é com M e a verdade se escreve com D... com V, dependendo das suas terras.
Duvido que vão dar bans e disbands em clans que se juntarem e derem /moderar em alguém sem motivo como estão falando por aí
Bom , amigo todos temos um caráter , acho que cada um deveria zelar pelo seu né e não cometer injustiças com pessoas honestas , porque o server fez isso para melhorar o jogo para nos mesmos por isso no minimo que podemos fazer e utilizar com respeito.
Bem legal isso mas o melhor seria você tirar uma print ou filmar e depois fazer a denuncia (pelo menos seria mais rápido e sem erros).