nossa , pirei , mt fera esse sistema , da os parabens ao plugin devolper de vcs e os parabens a vcs , acho que vai dar menos trabalho à staff alem de diminuir o flood e o lag (pelos hakers)
Sinceramente a ideia é boa,mais o servidor craftlandia conta com players muito infantis,para lidarem com esse sistema,na minha opiniao,muitos podem criar contas fakes,ou chamarem amigos para se unir e banir alguem poucos minutos antes do evento gladiador por exemplo....
To Junto ! Cara Isso Ae Naum Vai Dar Certo ! Sempre Vai Da BAN Pq Sempre os Players Não Vão Nem Saber Contra Quem Estam Banido ! Eles Simplesmente Iram Se Juntar Ou Criar Contas FAKE E BAN Injustamente E Até Arrumarem ja Se Passa Uma Semana Sem Jogar ! FAZENDO UM VIP PERDER TODO O TEMPO QUE ELE COMPROU COM DINHEIRO !!!! @Edit : SEM FALAR Q VAI DAR MUITO TRABALHO A STAFF , NÉ !!!
Concordo com você... Esse treco de poderem criar fakes ta certo... deviam colocar isso só no premmium que não da para criar fake
Ricardo o que acha de por /moderar nick motivo ? Assim, se muitos dessem a mesma razão (ex: flood) para banir, a staff já fica ciente do que está acontecendo
primeiro caso: Eu acho q as pessoas vao abusar disso por exemplo o eugênio é banido pelo afonsinho dai quando ele é desban ele junta com os amiguinhos pra banir o Afonsinho por vingança. segundo caso: agente é o segundo melhor clan (só um exemplo) e o melhor ta atrapalhando agente de ganhar glad dai agente junta o clan e vai banindo 1 por 1 terceiro caso: da 3k pra cada um de nós se nao agente vai ficar te banindo toda vez q vc for desbanido
Cruzis vai ter player sendo banido por nada antes do gladiador/stone isso vai ser um saco além de dar trabalho a staff.
Criadores jamais devem dar o poder as mãos dos players Tenho certeza que dentro de alguns dias a lista de Denuncias de Bans injustos sera maior que o esperado Gerando mais trabalho para os administradores descubrirem o surgimento da culpa... Portanto é um sistema falho.
Pode ter suas vantagens.. E também suas desvantagens.. Com o passar do tempo saberemos se vai ser bom ou ruim, Certo ?